Johnny Rockets



A lanchonete Johnny Rockets é como um portal que faz a gente se teleportar até a década de 1950. É um lugar bem nos moldes antigos, daquelas que a gente via nos filmes. Tem até jukebox! E funciona, você escolhe a música e ela vai tocar. Lá sempre fica tocando músicas antigas, rocks bem gostosos, daqueles que todo mundo conhece. 



Os  clientes têm a opção de sentar numa mesa normal, ou nas cadeirinhas que ficam no balcão. Na primeira vez que fui na Johnny Rockts do Tietê Plaza Shopping, no mês passado, sentei no balcão, pois a fila de espera das mesas estava enorme.  Gostei de sentar ali porque fiquei em frente a uma jukebox. Claro que escolhi várias músicas!




Os hambúrgueres são ótimos e os milk-shakes, uma tentação. Hoje não resisti e pedi um de Ovo Maltine. Uma delícia!  Mas claro que não consegui tomar tudo sozinha. Wally dividiu comigo.



A primeira vez fui na Johnny Rockets do Shopping Internacional de Guarulhos no comecinho do ano. Gui me levou lá, ele já conhecia a lanchonete lá nos Estados Unidos e ficou animadão quando soube que abriu aqui em SP.  Hoje fui com Wally, Paula, Gui e Dany.  Aqui Gui e Dany tirando uma selfie! 


Lá o ambiente é bem animado. Os garçons estão sempre de alegres e, de hora em hora, chamam todo mundo pra dançar. Sim, dançar!  A música vai mudando e cada música tem sua própria coreografia.  Achei isso bem inusitado quando vi pela primeira vez e não tive coragem de dançar. Mas hoje Gui me intimou a dançar e lá fui eu!  Dancei duas vezes e foi bem legal, mesmo errando a coreografia pra caramba.  Wally e a Dany também dançaram. A Paula filmou um pouquinho desta bagunça. Só clicar AQUI para ver. :)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode