Medindo




Continuo firme com a bike. Relacionamento ficando cada vez mais sério.  Tenho andado, em média, umas 4 vezes por semana.  Durante a semana vou ao Parque Ibirapuera e lá costumo andar pela ciclovia. Costumo fazer o percurso da ciclovia duas vezes. Paro pelo menos uma vez para tirar fotos. Não resisto , o parque é muito lindo!  Depois tenho até que fazer um post com as fotos que tirei por lá. 

O meu novo companheiro de pedaladas é um aplicativo para medir as distâncias que eu percorro. Eu andava bem curiosa quanto a isso, mas até agora não tinha encontrado nenhum legal. Encontrei o Minhas Trilhas no começo da semana e estou gostando.  Ele mede distância  e a velocidade.  Achei legal saber a velocidade, fiquei espantada que ele marcou que eu andei à 17km/h! Estou bem rapidinha! 

A imagem é do percurso que fiz ontem. Foi uma visita expressa ao parque, peguei a bike, dei duas voltas e saí. 33 minutos pedalando  resultaram em  6,48 quilômetros percorridos. Achei muito bom. Sinal que dá para fazer mais uma volta e ainda sim devolver a bike do Itaú sem pagar nada. 

Na primeira vez que  usei o app, na segunda, acabei não pedalando, pois  o aplicativo do Itaú não conectava. Então resolvi andar e deixei o app  Minhas trilhas marcando, que eu tinha ligado assim que saí de casa.  Ele marcou 4,5 km de caminhada e me contou que andei à 5 km/h! Quase o The Flash! Eu sabia que andava rápido, mas nunca tinha medido. 

Estou adorando me movimentar mais. Realmente a bike me conquistou. Mas o melhor de tudo mesmo é ver que uma turminha para as pedaladas está se formando.





Hoje estávamos em 4 no parque: Paula, Renata, Tininha e eu!  Foi a primeira vez que a Tininha foi pedalar com a gente. Adorei!  Vamos tentar juntar as 4 pelo menos uma vez por semana.  




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode