P.F. Chang's



Este cavalo enorme é parte da fachada do restaurante P.F. Chang's, que abriu  mês passado aqui em São Paulo. São dois cavalos que ficam na entrada do restaurante. O tamanho impressiona. É meio surreal  se deparar com estes cavalos aqui  na cidade, bem diferente do normal. Mas eu gostei! 



Eu nunca tinha ouvido falar do restaurante, até o  Gui falar que queria jantar lá no sábado. Topei a aventura e fomos nós, Wally e mamãe.  Claro que para o meu nível de frescura alimentar, ir em um restaurante de comida asiática dá um medinho. Mas depois que eu visitei a página do restaurante, fiquei com água na boca! Queria provar um monte de pratos!  

As porções são fartas, optamos por pedir 3 pratos para dividir entre os 4: camarão empanado com macarrão de arroz, yakisoba e carne com brócolis.   Nem precisa pensar muito para sacar que a carne com brócolis fui eu quem pediu!  Provei o yakisoba também e o macarrão de arroz. Passei o camarão, não me apetece. De entrada pedimos um tipo de gyoza de carne de porco. Apimentadinho e muito gostoso!

Todo mundo adorou! Eu gostei muito dos pratos que eu provei. Lá oferecem  hashi e talheres.  A entrada comi com os palitinhos, mas os pratos principais tive que comer de talheres, impossível comer com hashi! Não tem habilidade para tanto. 


O grande momento do jantar foi a hora da sobremesa. Queríamos pedir tudo! As fotos do cardápio são tentadoras.  Escolhemos duas : cheecake e  rolinhos de banana  com sorvete de abacaxi. Uma delícia!!!  Em geral os sorvetes que acompanham as sobremesas nunca são aquelas coisas, não que sejam ruins, mas são normais. Mas este sorvete de abacaxi servido lá é dos deuses! Que coisa deliciosa. Sério, fiquei impressionada.  Qual dos dois eu gostei mais?  Impossível escolher, amei os dois e já quero comer de novo! 


Wally e eu 



Eu, Gui e o picotó!


Foi uma noite de sábado muito agradável. Todos nós adoramos. Mamãe ficou fã do restaurante e adorou os cavalos também, mas não quis tirar fotos.  

Uma dica para quem quiser visitar o P.F. Chang's: Vá cedo!  Nós chegamos lá umas 7 da noite e estava tranquilo ainda. Quando saímos, umas 9 e pouco, tinha uma fila de espera épica. 

Com certeza voltarei lá para experimentar as outras opções do cardápio.

Comentários

  1. achou que eu seria um pouco reticente tb em experimentar comida asiática. mas sempre é bom conhecer novos sabores, mesmo que depois não tenha vontade de repetir. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode