A taça é minha! #WorldCup2014





O  Brasil perdeu a Copa. E perdeu feio. Uma pena. Uma vergonha.  Que os dirigentes da CBF tomem isso como ensinamento. Pronto. Acabou. Assunto encerrado. Pois não vai ser um vexame da seleção brasileira que vai apagar o meu entusiasmo com tudo que vivenciei até aqui com a Copa do Mundo.   

Eu sempre lembrarei desta copa com muita alegria, pois foi  a  primeira Copa que pude ir em um estádio e ver um jogo de perto.  O meu dia no Itaqueirão foi um dia de sonho, onde aproveite cada instante. Isso ninguém vai tirar de mim. A Copa do Mundo do Brasil sempre será sinônimo de alegria para mim. Sinônimo de sonho realizado. Eu ganhei a Copa! Ganhei lembranças que vão me fazer sorrir sempre. Vive momentos que foram melhores do que eu podia imaginar. Vivi com intensidade cada jogo que vi na TV, o jogo que vi na Fan Fest, o jogo ao vivo.  Vivi intensamente a torcida com os meus queridos, seja lado a lado ou via internet. E esta está sendo a melhor Copa de todas para mim, pois é a Copa que saiu da televisão e entrou na minha vida.  

Não é porque a seleção do meu país perdeu que eu vou me sentir uma derrotada.  Perdeu. Paciência. Mas eu ganhei. Ganhei  momentos incríveis durante todo este tempo e isso para mim vale mais que qualquer resultado de jogo ou mesmo o resultado final da Copa.  

Por isso, viva a Copa do Mundo! A Copa da minha vida!!! 



Comentários

  1. é verdd, eu acompanhei aqui os seus momentos na copa inesquecíveis. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode