Tá terminando!




Nunca troquei tanto de esmalte como neste mês.  A cada jogo, um estilo diferente. Fiquei brincando muito com os meus esmaltes verde e amarelo. Mas ontem  mudei a cor, fui torcer para a Argentina com esmalte prateado. Não tenho nenhum esmalte branco ou azul, assim o prata foi o que mais se encaixava com as cores da bandeira da Argentina.   Ficou muito bonito, tanto que estou com pena de tirar para o jogo de terça do Brasil.  Talvez faça alguma modificação e inclua verde e amarelo. Mas para a final vou ficar com as cores verde e amarelo nas unhas. Confiante, né?  Sim, bastante, eu acho que  a saída do Neymar vai servir de motivação para os jogadores da seleção darem o melhor de si e vencer a Alemanha. O jogo promete! 



Esta é a minha camiseta da Argentina. Camiseta da Copa 2014, linda! Na loja da Adidas havia de outras seleções do mesmo modelo, vi uma da Alemanha assim.  Aliás, se pudesse, compraria  camisas oficiais de várias seleções, fiquei encantada com muitos uniformes, como o uniforme azul da Holanda, o de Camarões,  de Gana, da Rússia, da Espanha , entre outros. Pena que o preço é uma facada. 




 A Copa do Mundo está em seus momentos finais, fim de semana que vem tudo acaba e eu já estou sentindo saudades. Saudades dos jogos, do clima da Copa que invadiu  tudo por aqui.  A Copa do Mundo está sendo um sucesso. No final tudo dá dando certo, claro que tem um probleminha aqui, outro ali, mas nada catastrófico, capaz de estragar o evento ou o clima de alegria que temos nestes dias. 

Eu tenho vivenciado a Copa com muito entusiasmo. Assisti a  todos os jogos que consegui, posso afirmar que assisti uns 80% dos jogos.  Consegui assistir a todas as partidas das oitavas e quartas de final, negociei algumas horas-extras para sair mais cedo do trabalho nos dias destes jogos.  E até o universo acabou conspirando a meu favor e fez que eu visse de perto uma Brazuca, a bola da Copa!  Muito legal ver uma bola usada num jogo bem de pertinho. Fiquei até emocionada. 

É, a Copa de 2014 marcou a minha vida como nenhuma outra. Primeira Copa que vivenciei em meu país, primeira Copa que tive a chance de assistir a um jogo ao vivo. 

Agora é  esperar pelos últimos jogos e torcer muito. Hora de muita emoção! Hora de coração dividido!  Antes que perguntem, vou torcer para o Brasil sempre, mas numa eventual final Brasil e Argentina, não terá alegria completa aqui em casa. Um de nós ficará triste.  Assim, que vença a melhor seleção, a que jogar melhor, a que merecer a taça de melhor seleção do mundo! 




Nota da blogueira: Eu acabo torcendo para muitas seleções durante as Copas, vou simpatizando com os times e jogadores.  E torço mesmo, me emocionando com as vitórias e derrotas. Mas vai chegando nas etapas eliminatórias e os conflitos de interesses vão surgindo, as seleções que conquistaram a minha torcida começam a se enfrentar e a torcedora aqui fica toda dividida. E nesta Copa isso está acontecendo mais do que nunca, pois eu adoro  as 4 seleções que chegaram nas semi-finais.  Haja coração!  


Comentários

  1. vc realmente curtiu a copa. eu sou mais tranquila. mas tenho acompanhado. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode