Em todo lugar




Em lar onde há gatos  há sempre muito pêlos, por todo canto. Não adianta tentar, você pode ser aquela pessoa maníaca por limpeza e mesmo assim, vai se deparar com pêlos logo depois de ter deixado a casa brilhando.  

Com o tempo a gente se conforma. Não é questão de falta de higiene não, é apenas a constatação que em casa com gatos não há como não encontrar pêlos por todo lado. Eu já nem ligo mais, há tanto tempo vivendo com gatos seria ridículo eu falar que tenho nojinho dos pêlos.   Caiu na comida?  No Suco? Tira e pronto.  

Sempre digo que gente muito fresca não pode nem me visitar, pois vai ficar toda incomodada com os gatos, suas tralhas e seus pêlos. Aqui eles são tão donos do apê quanto eu.  A visita vem aqui tem que conviver com eles. Eles são comportadinhos, mas se forem com a sua cara, vão pular no seu colo. Por isso aqui só aceito gente cat friendly. Se não gostar dos meus filhos não serve pra ser meu amigo. Simples assim. :)

Adorei esta caneca da foto. Um dia terei uma, pois é perfeita para mim. Vi esta foto no Facebook da  Renata, gateira e sem frescuras como eu.  Acho que todo gateiro de carteirinha devia ter uma caneca assim. 


Comentários

  1. a sarah por sorte não vai no colo de ninguém. mas ela tem o hábito de gostar de quem não tem costume com gatos e até os acha estranho. um vizinho ela vai sempre se esfregar no cabelo dele. eu não ligo para a casa com muitos pelos, roupas com muitos pelos. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedrita, eu também não ligo . Aqui em casa tem um monte. Sempre! A faxina não dura meia hora! rs Minhas roupas também ficam cheias de pêlos. Nem ligo mais. Beijos

      Excluir
  2. Tô arrependida de não ter comprado essa caneca, haha! Quando encontrar de novo vou comprar com certeza!
    Aqui no apê novo melhorou essa coisa dos pêlos. Não que os gatos soltem menos pêlos, mas o chão tem uma cor que esconde eles melhor, haha! Perfeito!
    Eu nem ligo mais pros pêlos. Se der limpo, se nao der, deixo. Meus gatos não são imundos, são mais limpos que eu, porque não vão pra rua. A companhia deles é infinitamente mais importante do que a neura com pêlos =)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Re, gostei da técnica, chão que disfarça os pêlos! ahahah Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode