Mais uma ciclista!




A mais nova ciclista do pedaço é a Sugarbaby!!! Hoje ela conseguiu pedalar sozinha, sem a ajuda da professora, a Renata. Começou a pedalar sozinha e não queria parar mais. Fiquei muito contente quando eu vi que ela tinha conseguido.

Ela nunca tinha andado de bicicleta, só quando era bem pequena e com as rodinhas. Mas nunca tinha se arriscado a aprender a andar para valer.  Ela se animou quando viu o meu entusiasmo com a bicicleta e chamou a Renata, nossa amiga e ciclista experiente, para ensiná-la.   Bastaram apenas 4 aulas para  a minha irmãzinha pedalar sozinha.  Ela criou confiança, venceu o medo e pedalou!  

Aprender a andar de bicicleta depois de adulta é meio complicado, pois quando a gente é criança é destemido demais e não tem medo de tombos.  Depois que crescemos, ficamos cheios de medinhos. Eu também estava com bastante medo quando recomecei a andar de bike no comecinho do mês. Mas o medo foi passando e a confiança aumentando. Com a Sugarbaby  está sendo assim também.  Logo ela estará andando comigo na ciclofaixa no domingo. 

Agora tenho uma companhia para as minhas pedaladas durante a semana. Amanhã vamos de novo ao Parque Ibirapuera para andar de bike. Estou adorando esta minha nova rotina com mais atividade física. 




Comentários

  1. Adorei, venci meu meu medo graças a vc e a Re agora tenho q praticar e ganhar mais segurança =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode