Celular de roupa nova!




Capinha para o meu celular, o Moto X, é uma raridade. Eu pelo menos nunca tinha visto uma até a Mari me indicar o site da Zocprint. Ela também tem um Moto X e não encontrava capinha para o cel.  

Eu adorei as capinhas do site e queria comprar, no mínimo umas três, mas resolvi escolher só uma. Escolhi a inspirada no livro A Culpa é das Estrelas. Fiquei encantada com a capinha!  Agora tenho um pouquinho da Hazel e do Gus sempre comigo.

A capinha é muito bem feita, é de material flexível e 'veste' bem no celular, ficando bem encaixada. Ficou perfeito!  Eu adorei! 

No site também é possível personalizar a própria capinha, achei isso muito legal.  Se não tivesse ficado vidrada na capinha que eu comprei, acho que teria mandado personalizar uma com fotos. Deve ficar muito legal.  

Eu agora vou manter distância do site para não cair em tentação, nada de comprar mais uma capinha tão cedo! ;)



Nota da blogueira: Olha eu tirando selfie no elevador de novo!  A iluminação do elevador aqui do prédio é perfeita pra isso. O problema é que ele balança muito e aí tenho que várias fotos pra que uma preste. 



Comentários

  1. Ficou ótimo! Combinou com o celular branco. Bjs

    ResponderExcluir
  2. gosto de capinhas para o celular. eu tenho um antigo ainda. rosa forte. então não penso em trocar. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu rodei a 25-Março inteira atrás de uma capinha pro meu Lumia 925 e (quase) nada. Encontrei umas muito bregas ou então muito sem graça. Quando voltei, comecei a caçar no MercadoLivre e encontrei um site com umas 400 opções - sem exageros aqui - e que você pode personalizar para qualquer modelo de celular.
    Paguei mais do que eu queria na capinha, admito, mas é o preço que se paga pelo bom gosto.
    ;)

    Letícia (o Blogger disse que eu era desconhecida, quem ele pensa que é??)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode