Fotos



Toda vez que saio para pedalar, acabo fotografando também.  O Parque Ibirapuera é tão lindo, que até eu que não sou lá uma boa fotógrafa, consigo tirar lindas fotos.  Vou tirando e publicando no Instagram. 









Não me canso de fotografar a fonte.  Eu sou fã da fonte deste a sua inauguração, há 10 anos.  Sempre paro para ficar a admirando. Uma época eu trabalhava numa empresa perto da 23 de Maio e passava todo santo dia pela fonte. Mesmo assim, eu não enjoei dela. Até torcia para ter um pouco de trânsito para poder olhar para a fonte por mais tempo. 





As flores do parque são um espetáculo a parte. Estas aqui têm uma cor tão forte que parecem pintadas artificialmente. Impressionante! 



Ontem encontrei dois gatinhos no parque. Consegui tirar foto de mim. Fiquei admirando os dois de longe. Claro que estava morrendo de vontade de fazer uns cafunés neles, mas como eles não me conheciam e estavam com uma cara de sérios, resolvi ficar na minha. 







Esta foi tirada hoje cedo. Fui com Wally ao parque. Ele foi caminhar e eu andar de bicicleta.  Fomos bem cedinho, umas 7 da manhã. Já que temos que acordar cedo para aplicar insulina no Sam, aproveitamos e já vamos ao parque. Adorei , pois tinha pouca gente andando de bike. Ciclovia praticamente só minha! Uma beleza! :) 


Comentários

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode