Don't You Remember ?





Demorei muito para conhecer as músicas da Adele. Há meses escuto falar dela, sempre comentários apaixonados.  Mas eu tinha preguiça de escutar. Sim, às vezes me dá preguiça de conhecer novas músicas, simplesmente porque estou numa fase de curtir as músicas que já conheço e amo. Elas me bastam. Quando estou assim acabo fugindo mesmo de músicas  desconhecidas. 
Mas domingo finalmente escutei suas músicas pela primeira veze. Escutei várias, algumas do álbum mais recente e outras mais antigas.  Me encantei por sua voz  e agora posso concordar com os relatos dos fãs apaixonados por esta linda voz que canta lindas canções.   Já tinha escutando duas canções sem saber que eram dela, músicas que tinham me agradado, mas que escutei em situações que não contribuíam para uma apreciação mais atenta.  No domingo de manhã pude apreciar  com calma estas e as outras canções que eu não conhecia.  Gostei de várias, mas uma em especial me conquistou : "Don´t You Remember". Música com uma melodia linda e uma letra triste e apaixonada. Música que fala  do fim de uma relação, quando tudo termina sem realmente ter tido um fim claro. Quando um some e a outra parte fica perdida entre o amor, as saudades e muitas dúvidas. Sem saber o que houve, sem saber se realmente a pessoa a esqueceu de vez e sem saber se verá o seu amor novamente, se haverá uma despedida de fato. Triste demais. E linda demais. Música de amor boa é assim mesmo, música sobre coração partido, música que faz a gente chorar. E esta música já entrou para a lista das minhas preferidas. :)

 
 

Comentários

  1. Adele é perfeita por isso está fazendo tanto sucesso, todas as músicas tem TANTO sentimento né? Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Rodrigo! É verdade, as músicas dela passam muita emoção mesmo!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode