Jam Session



As mãos frias indicavam que o meu amado baterista estava nervoso.  A ansiedade era visível. Eu também fiquei ansiosa por tabela, queria vê-lo tocar logo. Demorou bastante. A música dele foi uma das últimas. Com isso a ansiedade de nós dois só fez aumentar. Mas na hora deu tudo certo e ele tocou muito bem.  
A apresentação aconteceu hoje à noite, há menos de uma hora, no restaurante Frangaria, na Vila Olímpia. Foi uma apresentação dos alunos da escola Música e Cia, onde Wally estuda bateria. Ele tocou "Sunday Bloody Sunday" do U2, acompanhado dos professores da escola. Ele estava apreensivo com a apresentação porque não houve um ensaio sequer com a banda. Ele ensaiou sozinho nas últimas semanas aqui em casa e na escola.  E ensaiou com muito afinco. Por isso "Sunday Bloody Sunday" foi a música que mais escutei nos últimos tempos. Eu que já conhecia bem a música, agora já sei de cor e salteado. Se eu já tinha aprendido a música direitinho, Wally sabia com perfeição e se saiu bem na apresentação. No final foi uma jam session, pois os outros integrantes da banda não sabiam bem o que estavam fazendo ali. Mesmo assim Wally mandou bem e segurou a onda na apresentação improvisada. Sei que eu sou bem suspeita para falar, mas adorei a apresentação. Meu baterista favorito tocou muito bem! :) 


  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode