Meu Gatão!



Sam é carente por natureza. Ele demanda de muita atenção, é um gato que faz questão de estar sempre perto da gente. E quando ele está perto, quer que eu me dedique só à ele. Um jeito fácil do gatão conseguir 100% da minha atenção é pulando no meu colo. Como ele é enorme, quando ele fica no meu colo eu tenho que parar tudo o que estou fazendo para segurá-lo. Ele faz questão de apoiar as patas dianteiras no meu braço, assim já imobiliza um braço  de cara. O outro braço fica livre para fazer cafuné nele, o que é inevitável, pois ele tem um pêlo super macio. Uma delícia para ficar fazendo cafuné! Em geral ele usa a tática de pular no meu colo quando eu estou usando o notebook na mesa. Pois ele tem muito ciúmes do computador. Acho que todo gato tem  e sempre quer  arranjar um jeito de tirar a gente da frente do computador. Coisas de gato. 



 Adoro ficar com o Sam no meu colo. Mas como ele é pesado, não consigo ficar com ele por muito tempo. Em poucos minutos o braço onde ele está apoiado começa a formigar. As pernas também acabam doendo. Assim, eu sempre falo para ele que ele vai ficar apenas por 5 minutos no meu colo. Claro que não fico contado o tempo no relógio, mas nunca passa muito disso não. Queria aguentá-lo por mais tempo no meu colo. É muito gosto ficar com ele pertinho assim, acho fofo como ele se aconchega no meu colo.  Ele é um graça de gato, não? 


Nota da blogueira: Fotos tiradas no domingo ( 29/05) de manhã.

 



Comentários

  1. vc sabe q eu sou fã do sam. e a cara dele de prazer no seu colo é lindo. a sarah tb adora chamar a atenção. a cadeira do computador está sempre com fios que as unhas acabaram puxando qd ela vem me chamar. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Esse gatão é demais mesmo! Aliás sou fã dos seus gatões, rs (ainda não conheci a Nina!) Tbm adoro quando eles se aconchegam no colo. O duro é que nem sempre dá pra dar a atenção que eles querem, e gato quando quer chamar a atenção, sai de baixo rs...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo seu gato! Adorei as fotos!
    É muito bom ter um bichinho em casa, são muito carinhosos!
    Parabéns, seus gatos são fofíssimos! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Pedrita,ele é um fofo mesmo. E ele te adora também! :) A cadeira do computador aqui sempre é atacada tb!

    Rê,falando em Nena, sabia que ela ODEIA ficar no colo? É bem esquisito, ela fica perto, mas não no colo da gente. Não sei o motivo. Ah, o Sam quando começa a querer atenção dá cada escândalo! rs

    Paty ,Obrigada! Um dia você tem que conhecê-los. São mais lindos ao vivo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Patry, a Paula acabou de mostrar seu blog e eu me apaixonei pelo Sam... que delícia de gato, parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Oi Rê! O Sam é muito carinhoso, uma graça! :) Um dia você precisa conhecê-lo. Ao vivo ele é mais lindo ainda! Obrigada pela visita! :)

    ResponderExcluir
  7. ah, achei q eu q era boazinha demais com a cadeira. já tive amiga q disse pq eu deixava e eu senti culpa hehe. pelo jeito não é culpa minha hehe. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  8. Pedrita, mas você não pode deixar a Sarah tomar posse da cadeira não! Só um pouquinho...rs

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode