Feliz Dia das Mães!

Foto tirada em 10/10/10


O pior defeito de minha mãe é ser uma pessoa ruim para se presentear. Não, ela é não é uma pessoa chata que não gosta de coisa alguma. Longe disso, o problema é que ela sempre diz que não quer nada e tem a mania de guardar tudo o que a gente dá presente. Entenda-se por guardar não usar o presente por medo de estragá-lo! Antes era pior, mas hoje, de tanto a gente ficar insistindo, ela já usa os presentes com mais freqüência. Isso me alegra muito.  Mesmo com estas peculiaridades, não deixo faltar presentes nas datas especiais. E vez ou outra, algumas surpresinhas, sem motivo especial. Como levar uma garrafa de garapa para ela no meio da semana. Ela adora. E eu  gosto de vê-la contente.  
Este ano  eu estava completamente sem idéias para o presente de dias das mães. Tanto que já estava ficando agoniada. De repente me veio a idéia perfeita. Que iria agradá-la e que seria um presente diferente de todos que eu já havia dado. Dei para ela um ingresso para o espetáculo "Evita". Um presente que vai garantir ótimos momentos nesta noite de domingo.  Dei sorte e consegui comprar o ingresso extamente para o dia das mães. O presente perfeito!  Ela vai com a Sugarbaby ver o espetáculo hoje a noite.  E eu vou ficar esperando ansiosamente para saber se o presente agradou. Amanhã vou fazer questão de falar com ela para ver o que ela achou da peça. Minha intuição diz que ela vai adorar.  

Hoje já a encontrei e dei os parabéns pessoalmente pelo seu dia. Mas quero deixar registrado aqui o amor que sinto por ela e como fui abençoada por tê-la como mãe. :)

Ela é a melhor mãe do mundo, apesar de ser a pior mãe para dar presentes! :)


Feliz dia, mãe! 

 

Comentários

  1. Boa idéia Marion!
    Esse presente ela vai ter que usar ...

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  2. Oi Marion
    a minha mae quem me deu o presnete esse ano, ela veio passar o dia das maes comigo, fica 15 dias aqui.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Elvi, ela ADOROU o espetáculo! Acertei em cheio no presente. Fiquei contente! :)

    Gammelo, que bom que sua mãe foi te visitar! :)


    Beijos

    ResponderExcluir
  4. linda foto. dê um beijo nela por mim. meus pais são iguais. com minha mãe consegui mudar. ela guarda pra não sujar ai amarela sem ela ter usado. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode