Em Ótima Companhia



Estar perto de quem eu gosto é motivo de muita alegria. Ontem foi uma noite assim. Dia de matar saudades da Andrea. A gente não se via desde 2009. Tempo demais. Culpa da distância geográfica que nos separa. Eu em Sampa e ela no Rio. Então a gente se vê quando dá. O encontro aconteceu na festinha promovida pelo Claudio, aproveitando a passagem da Andrea por terras paulistanas.  Foi uma noite ótima. Ótimas conversas. Muitas risadas. 





Foi dia de rever o Pedro também. Que, mesmo morando na mesma cidade, a gente não sei via há séculos. Aliás a Andrea tem poder, conseguiu reunir todo mundo. Nesta vida de corre-corre que a gente leva, sempre é difícil conciliar as agendas para se ver.  No fim foi uma festa para matar as saudades de todo mundo. 




Déia com o anfitrião! Claudio é um ótimo anfitrião, as festinhas na casa dele sempre são ótimas. E ontem não foi diferente. Só fomos embora quando estávamos caindo de sono. E nem era tão tarde assim! Pilha fraca mesmo. 


Esta foto foi a terceira tentativa de eu sair bem na foto. Claudio tirando foto de nós conversando e eu sempre saía fazendo caretas. Então resolvi sorrir e pronto. Deu certo.  Ficou linda a foto!  :) 

Foi uma linda noite de sábado! 

Comentários

  1. Que inveja!!
    Queria estar presente...
    E quero ver mais fotos também!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Rê, faltou você! Ainda mais que você e a Andrea nunca se viram! A noite foi ótima!

    Só tenho estas fotos por enquanto, tem que esperar Claudio publicar mais no FB e roubar dele! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. é sempre bom reencontrar todo mundo... eu q o diga vindo morar tao longe... Bjo

    ResponderExcluir
  4. Gammelo e eu tenho mania de ter amigos que moram longe de mim!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Bom ter vcs aqui em casa!
    Adoramos sempre qdo vcs vêm aqui!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode