Bem #SanFranciscoDays



Finalmente eu consegui tirar uma selfie decente! Eu sou péssima para tirar selfies, sempre saio com uma cara estranha e a foto sai mal enquadrada, mesmo quando eu uso a câmera do cel com o visor para mim.  Nesta viagem eu já tentei tirar vááááárias e nenhuma prestou e hoje tirei algumas muito boas. Acho que a prática fez diferença. 




As fotos foram tiradas no Pier 15 hoje cedo, antes de eu ir para aula.  De quinta-feira tenho aula somente depois das 2 da tarde, resolvi então ir até este pier para ver como era. Gostei muito, valeu  pela a caminhada e pelas  as duas ladeironas que eu enfrentei! Voltarei lá semana que vem, quero ir ao museu que fica lá, o Exploratorium. Hoje não fui porque cheguei lá umas 11 da manhã e ficaria corrido. Saindo da escola para ir para lá, fica um caminho bem mais suave, sem ladeiras. 



Hoje foi o dia de tirar foto legal. No final da aula tiramos uma foto com quase toda a turma. Quase porque teve gente que saiu apressada no final da aula, uma pena.  Eu gosto muito dos meus colegas, gente bem simpática. 

Tem gente de vários países como China, Vietnã, Suiça, Taiwan, Japão, Arábia Saudita, Líbia, Espanha e França. Não vou escrever o nome deles aqui porque muitos eu não faço idéia como se escreve.  A professora, Paris,  é a que está ao meu lado, de cabelo preso. 

Amanhã é o meu último dia de aula com eles, final de nível. Como eu fico apenas mais uma semana, eu não vou mudar. Então, segunda-feira terei novos colegas, o que tá me deixando meio emotiva, sentirei falta dos meus atuais colegas. 

Estou adorando o curso, mas é evidente que três semanas é muito pouco para aproveitar tudo que o curso pode oferecer. Se eu pudesse eu, faria como a maioria deles, ficaria aqui no mínimo 6 meses. A experiência de estar longe de tudo que eu conheço, rodeada de gente nova, tendo que aprender a me virar numa cidade desconhecida no exterior é valiosa. Estou realmente feliz por estar aqui, aproveitando cada momento. Claro que dá saudades de casa e de todos! Mas o Skype ajuda matar as saudades. 

Logo estarei de volta, faltam apenas 10 dias de viagem. Sinto que o tempo está voando. Bom sinal, né? Sinal que realmente eu estou bem aqui. :) 





Comentários

  1. uma semana já? passa rápido realmente. a turma parece bacana. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode