Tão Tarde!




Estou oficialmente de férias e o meu primeiro ato das férias foi dormir. Cheguei do trabalho e fui direto pra cama. Dormi uma bela siesta e recuperei o sono atrasado.  Estar com o sono atrasado faz parte da minha vida, não tem como colocar o sono em ordem  e querer acompanhar as atrações da TV. Acabo dormindo tarde, o que faz que as horas de sono sejam bem poucas, pois acordo às 5:40 da matina e muitas vezes antes, quando o Sam se adianta e vai lá me acordar. 

O tal horário nobre da TV aberta brasileira está cada vez mais tarde. É algo que não faz sentindo para mim, pois as pessoas trabalham, acordam cedo. Como aguentar assistir a uma programação tão tardia?   Eu não aguento. Tem noites que mal consigo terminar de ver a novela das 9, que absurdamente termina depois das dez e meia. 

Ontem fiquei chocada com o horário do debate dos candidatos ao cargo de Presidente da República. Como algo tão importante pôde começar tão tarde? Eu queria assistir, fiquei esperando a novela acabar, mas quando eu vi que já era mais de dez e meia e ainda tinha um bloco de novela, eu desisti e fui pra cama. 

Um debate de candidatos devia ir ao em um horário mais  acessível, começando no máximo às 9 da noite. O debate de ontem terminou depois da uma hora! Se eu tivesse assistido, não teria consegui acordar para ir ao trabalho hoje. 

Espero que um dia esta insanidade acabe e os programas da TV voltem a ser veiculados em um horário para o espectador que trabalha cedinho consiga assistir numa boa.  Ou melhor, que a TV como a gente conhece  acabe  de fato, e toda a programação, mesmo os programas inéditos, seja on demand, para assistirmos quando quisermos, para  assim adequar à programação da TV à nossa vida e não ao contrário como sempre foi.




Comentários

  1. eu não preciso acordar cedo, então até acompanho alguns eventos mais tarde, mas realmente isso de sempre a tv estar cada vez mais tarde fica inviável. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode