Minha Bike!

Foto tirada em 5 de outubro



Hoje a gripe deu uma trégua e finalmente eu fui pedalar. Pela primeira vez fui de bicicleta até o Parque Ibirapuera em dia de trânsito normal, sem a cliclofaixa.  Com que bike eu fui?  Com a minha! :) 

Antes de eu viajar, Wally me deu uma bike de presente de aniversário, uma Caloi 500, cor branca. Fazia umas semanas que eu estava namorando esta bike, sempre ficava olhando pra ela quando passava na frente da loja aqui no bairro.  

Andei pela primeira vez  com ela no dia em que fui para San Francisco, no domingo, 5 de outubro. Fiquei meio receosa, pois a bike é grande, alta para mim. Mas deu tudo certo e me entendi com ela.  Neste dia fui  votar de bike!  

Quando comecei a olhar bicicletas nas lojas, achei todas as femininas muito grandes para mim. Fiquei até desanimada, achando que nunca andaria em uma bicicleta grande assim. Mas comecei a prestar atenção nas meninas pedalando na rua e no parque, e notei que elas andavam em bicletas grandes, mesmo meninas mais baixas que eu.  Comecei achar que eu que era o problema e não o tamanho da bike.  O tempo foi passando e fui me encantando pela Caloi 500 e comecei a criar coragem. A idéia era comprar uma depois de voltar da viagem, mas Wally se antecipou e me deu de presente!  

Hoje foi a segunda vez que andei com a minha bike. Estou um pouco insegura, principalmente na hora de montar e desmontar da bike. Mas estou disposta a ficar craque. Ainda estou com o selim um pouquinho mais baixo que o ideal, mas com o tempo pretendo deixar o tamanho certo. Preciso ficar mais segura. 

Tendo a minha própria bike, agora tenho um novo desafio pela frente: Aprender a andar de bicleta na rua, durante a semana.  Me sentiria ridícula de ir até ao parque empurrando a minha bike.  Hoje foi a primeira vez, Wally foi comigo, senti um pouco de medo. Mas é questão de tempo e prática.  Quero ser uma ciclista que saiba andar direitinho na rua e com segurança. 


Comentários

  1. que bacana patry. eu tenho me assusto com as bikes altas. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Marion, foi vc chegar e eu ir, eu to indo ora amrillo hoje! Ja to no aeroporto de confins, meu voo ja ta quase chegando tchau

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Na Secadora Não!

Ovono

Papel e caneta