Eu voltei!




Cheguei em São Paulo no domingo, por volta da uma da tarde.  Tudo correu bem, vôos nos horários. O que não deu certo foi a gripe me pegar. Saí de lá  com uma dorzinha chata de garganta, que virou uma gripe com a ajuda do ar condicionado do vôo de Los Angeles para Guarulhos. Depois de 12 horas de vôo, cheguei derrubada aqui em São Paulo. Mesmo derrubada, fui votar. Foi a primeira coisa que fiz depois que cheguei. Infelizmente o resultado da eleição não foi o que eu queria. Estou triste, claro. Mas não embarquei nas teorias de conspiração, de fraude eleitoral e baixarias em geral pós-eleição.  Acredito nas eleições limpas aqui neste país, se não acreditasse, não teria ido votar.


Estou feliz por estar de volta.  Feliz de estar aqui com Wally, com os meus filhotes. Claro que já estou morrendo de saudades de San Francisco. Experiência  inesquecível! 

Já comecei a trabalhar, na segunda-feira, e estou sofrendo muito com o fuso horário. Estou dormindo em pé. Muito difícil sintonizar com o horário do Brasil de novo. Hoje dormi a tarde toda e isso me fez bem. Espero estar melhor amanhã, pois estou louca para andar de bike! 

Prometo voltar em breve a postar.  Preciso recarregar as pilhas para voltar a escrever mais seguido.


Comentários

  1. eu não acredito nas eleições limpas. países muito tecnológicos não confiam em urnas eletrônicas como japão e alemanha, então essa ideia de que aqui é altamente confiável, tenho minhas dúvidas. mas pode mesmo com algumas fraudes ou enganos ter dado o mesmo resultado. que bom que fez boa viagem. se readapte. escrevi um post q acho q vai gostar. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode