Feliz cumple, filhotes!

Sam, Frodo e eu! 



Hoje meus filhotes completam 12 anos de vida!  Nem parecem que os meus queridos já são gatinhos idosos, olho para eles e não acredito que já tenham tantos anos de vida. Têm dias que eles tem a energia de um filhotinho e não páram quietos, dá gosto de ver. 

Mais de um década vivendo junto, Frodo e Sam são meus filhos e do Wally. Filhos felinos sim, filhos que amamos de paixão e por quem fazemos de tudo!   Me esforço para que os dois estejam sempre bem e tenho conseguido.   Os dois estão bem, Frodo mais que o Sam. Mas o Sam, mesmo doentinho, está bem, o tratamento tem, nos últimos dias, controlado a glicemia, que diminui bem. Ainda temos um longo tempo de batalha para vencer a diabetes e vamos seguindo.  Fazendo que ele sofra o menos possível com o tratamento chatinho. 

Os dois são muito carinhosos, sempre estão com a gente.  Gostam de ficar perto. Pedem carinho, vêm dar carinho. Uns amores!  Bagunçam muito também, mas com a carinha fofa deles, quase sempre fazem uma bronca virar risada. Difícil ficar brava com eles por muito tempo, salvo quando aprontam algo muito feio, o que é raro, felizmente! Não posso reclamar dos filhotes, são bem educadinhos, mérito do pai deles, que colocou os dois na linha logo cedo.  Wally é um ótimo pai de gatos! 

Queria ter fotos deles pequenininhos para colocar aqui, mas não tenho. Não vi meus filhotes bebês, pois os adotei já grandinhos, quando tinham 11 meses de vida. Já eram gatões!   

Nunca esqueço do dia que vi o Frodo pela primeira vez no abrigo. Me apaixonei por ele de imediato. Ele veio todo fofo pedir carinho.  Sam vi a cara só depois, quando chegou em casa. A moça do abrigo disse que Frodo tinha um irmãozinho e que só poderia ser adotado se o irmãozinho fosse junto. Eu topei na hora. Vi o Sam de longe, escondido em cima de um armário. A moça só se esqueceu de dizer que o irmãozinho era na verdade um irmãozão! Sam já era este gatão enorme quando veio morar com a gente. 

São já 11 anos vivendo com eles, 11 anos de muito amor! 


Feliz aniversário, meus filhotes!  Que continuem me dando tantas alegrias e amor!  Amo vocês!





Comentários

  1. que legal, a minha gata está faz tempo comigo tb. e já veio com uns 3 anos pelo menos. ah, não sabia que o sam era "irmãozinho" do frodo e vc o adotou por isso. que lindo os dois grudadinhos. a sarah é muito individualista. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Vontade de apertar esses dois idosos! Gatões lindos e história linda deles com vocês! Parabéns aos dois!
    (queria tanto saber quando meus gatos nasceram também!)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode