Comprinhas!




Hoje foi dia de compras, fui  ao Outlet Premium da cidade de Livermore, que fica cerca de uma hora de carro daqui.  Demoramos um pouco mais, pois na estrada tinha um congestionamento beeeeem paulistano. Tudo parado. Mas  não me aborreci, pois o papo estava bom com os companheiros de ônibus, o casal brasileiro Priscila e Pedro e a francesa que eu não lembro o nome, que falha!  Mesmo com brasileitos por perto, hoje foi dia só de falar Inglês, adorei isso.

Na hora das compras, cada um foi para um lado. Este outlet é bem menor do que os que visitei em Orlando e em Las Vegas. Consegui passar por todas as lojas, coisa impossível nos outros outlets que conheci. Não gostei, pois as lojas são bem menores, o que faz diminuir bem os itens disponíveis em casa loja. 

A bolsa vermelha já era minha


Fiz minha comprinhas, é claro! Outlet americano é tudo de bom, mesmo sendo este menorzinho. Comprei até o meu limite de força. Ou seja, comprei até não conseguir carregar mais nem alfinete. Como consigo carregar pouca coisa, isso foi uma ótima medida de economia. Sem chance de eu me empolgar e extrapolar nas compras. Tive que ser bem prática, comprar só o que eu conseguia carregar. Viajar sozinha tem suas vantagens insuspeitas! 


Nunca pensei que diria uma coisa assim, mas estou adorando a minha companhia! Pela primeira vez na vida eu estou me bastando. Os dois primeiros dias de viagem foram mais complicados, me senti totamente 'forever alone', senti falta de ter as pessoas que amo perto de mim. Foi meio tenso, confesso.  Mas no terceiro dia isso passou e eu realmente comecei a gostar de ficar só. Estou achando muito bom passear pela cidade sozinha, ficar aqui no meu quarto sozinha também, seja estudando, escutando música ou na internet.   Para uma pessoa carente como eu, se sentir assim é libertador. Ficar sozinha sempre me incomodou, eu não conseguia ficar mais que um par de horas sem ninguém por perto e bem.  Mas agora estou realmente de boa. Meu domingo será assim, só euzinha e estou adorando a idéia. 






Nota da blogueira: Eu ainda estou no sábado, 11 de outubro. :) 

Nota da blogueira 2: Fazer compras me cansou mais do que andar de bike. Voltei esgotada para o hotel! 






Comentários

  1. é verdade, patry, há dias que a solidão dispara e dá vontade de correr pra casa. mas depois que passa esse dia, ou esses dias, tudo começa a ficar gostoso. fico feliz que está conseguindo aproveitar. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode