Despedida Brasileira #SanFranciscoDays

Mami, Mai Yen, eu, Benazir e Ugo

Quem teve a idéia  de termos um jantar brasileiro foi a Mami. Ela queria provar comida brasileira, então fomos ao restaurante Minas Brazilian Restaurant, que fica próximo ao Civic Center.  Eu já tinha ouvido falar deste restaurante, meu amigo Cadinho tinha me indicado.  

Mari, Abdul e Rafael
Saímos da aula, que hoje terminou umas cinco e pouco da tarde, e fomos para lá. Acho que levamos uns 40 minutos para chegar lá.   



A viagem de busão até lá foi divertida. A gente não parou de falar. Uma mistura de Inglês, Português (a Benazir é de Angola) e Italiano, com o Ugo perguntando como falava as coisas em Português.

Tomo, o rapaz que não sei o nome, Álvaro e Mari. 

Estávamos em uma turma de 11 pessoas, sendo que 8 estão na mesma classe que eu. Dois eu conheci hoje, sendo que um não lembro o nome. Que vergonha! 



O cardápio do restaurante é uma tentação só! Eu queria pedir de tudo um pouco, fiquei muito indecisa.   Decidi pela feijoada, mas depois mudei de idéia e pedi bife acebolado com arroz.  Acertei em cheio no meu prato, estava delicioso!   Muitos pediram feijoada, como a Mai Yen. Claro que pedimos caipirinha também! Todos adoraram a comida brasileira. Foi um jantar  muito bom. 

Como vou embora no sábado, este jantar acabou virando uma despedida para mim.  Tudo meio inesperado e muito legal.  Adorei passar este tempo com os meus novos amigos. 



Nota da blogueira: Quem passar por San Francisco tem que ir ao Minas Brazilian Restaurante, é muito bom mesmo!   Foi uma ótima descoberta, pena que só agora no fim da viagem. 



Comentários

  1. que bacana patry, e nossa, já está na hora de voltar. como tudo passa rápido não. todos parecem muito simpáticos. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Pedrita, o tempo voou! Hoje já é meu último dia de aula. Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode