Voltando pra casa! #SanFranciscoDays

Starbucks aqui embaixo do hotel




Terminei meu último café da manhã em San Francisco há poucos minutos.  Desci até a Starbucks e pedi o de sempre: Vanilla Latte e cheese danish.  Vim tomar aqui no quarto, tomando café e terminando de checar a bagagem. Tudo pronto pra voltar para o Brasil. 

A noite passada demorei para dormir, um misto de ansiedade e saudosismo antecipado. Minha cabeça ficou relembrando tudo que vivi por aqui. Nem fui e já quero voltar! San Francisco me encantou mais do que eu poderia imaginar. Eu sempre quis conhecer esta cidade, sempre achei que fosse um lugar bacana, mas nunca pensei que pudesse ser tão bacana! Eu realmente me apaixonei pela cidade, apesar das ladeiras impossíveis!  

Não  sei como é o clima daqui em outras épocas do ano, mas em outubro o clima foi perfeito. Temperatura oscilando entre 14 e 24 graus centígrados, muitas vezes não passava dos 20!. De manhã e a noite sempre é um pouco mais friozinho, fazendo os tais 14 graus. Nos primeiros dias eu saí toda agasalhada para ir para aula, realmente tinha frio. Mas fui acostumando e passei a sair só com um moletom básico e um lenço no pescoço. Fiquei surpresa ao notar que eu estava com pouco agasalho numa temperatura dessas. Adorei ter me acostumado com o friozinho daqui. 

Daqui umas duas horas tenho que fazer o check out aqui do hotel e aí começa a minha jornada de volta ao lar. Chego no domingo às 13 horas.  Vou tomar um bom chá de aeroporto em Los Angeles, 4 horas esperando o vôo para GRU.  Mas já tá melhor que o vôo de vinda.

Volto para casa feliz, fiz uma viagem que me marcou e que me fez muito bem. Vou voltar mais forte. Valeu a pena! 


Pena que o tempo passou voando. Quando me dei conta, a última semana tinha chegado. Quando a gente tá feliz não vê o tempo passando mesmo. :)

Os posts sobre a viagem ainda não acabaram, tenho algumas fotos para publicar aqui ainda. 

Adorei relatar os dias aqui em San Francisco.  Fiquei feliz por ter postado todos os dias, nunca tinha feito isso! :)  Bloguei como nunca antes. 

Até a  volta! 


Comentários

  1. deve ter sido realmente uma experiência incrível. bom retorno. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode