Lanchonete da Cidade

Finalmente a mais nova lanchonete do bairro abriu. Nunca tinha visto uma lanchonete abrir em "prestações". Mas foi isso que aconteceu com a Lanchonete da Cidade. Abria um dia, e fechava no outro. E assim muitos moradores de Moema ávidos por novidades batiam com a cara na porta. Eu mesma passei por isso, de pensar em conhecer o lugar novo e me deparar com o lugar fechado. Mas semana passada a coisa começou a funcionar de vez. E está um sucesso. Sempre cheio! Eu gostei muito da decoração que remete aos anos sessenta. Aliás, tudo lembra a década de 60, até os nomes dos lanches e afins. O que mais gostei mesmo foram das luminárias coloridas. Lindas, lindas!



Sugarbaby, mamãe e Tininha


Wally, eu e Pedro

Fomos almoçar lá no sábado. Todo mundo gostou do lugar. Além de bonito, a comida é boa. Eu adorei. E o bar é muito perto de casa, meio quarteirão. Perfeito! Depois da comilança, seguimos para casa com o Pedro e assistimos ao episódio mais recente de Lost e comemos o bolo de aniversário da Tininha. Aliás, era um bolo ou uma torta? Isso rendeu um caloroso debate!

A noite terminou com a Mari e Sugarbaby jantando conosco. As duas lindas, arrumadas para seguir para a balada depois do jantar. E a blogueira aqui nem tirou uma foto sequer! Que lástima... falha imperdoável! Acho que me animei com a conversa que nem lembrei da câmera!




Comentários

  1. Patry,

    Foi um fim-de-semana super agitado, com tudo isto o descanso previsto, ficou de lado. Contudo, amei os três dias. Agradeço por tudo e a todos!!!

    Beijos.

    Tininha

    PS.: Os posts ficaram muito legais, como sempre

    ResponderExcluir
  2. Huuum... Que bacana!
    Bom que vejo uma foto sua pela primeira vez ^^.

    Um abração!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a lanchonete nhammmmmmmmmmmm. o fim desemana foi muito bom já to com saudades da Mari.

    ResponderExcluir
  4. Tininha, foi muito legal mesmo! E eu também fiquei com "ressaca" do feriadão! Mas faria tudinho de novo!

    Tati, sempre tá cheio de fotos minhas por aqui... sempre brinco que todo mundo sabe que é a Marion...o nick sem faz diferença mais... eheh

    Sugar, eu também já estou com muitas saudades da Mari. Espero encontrá-la logo! :)

    Beijos

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Essa Lanchonete é aquela que tem um lanche famoso, que sempre sai como o melhor, na Veja?

    De qualquer jeito, parece ser bem agradável :)

    Eu tb dei umas voltas no sábado. Em homenagem à Ana, fui ao Outback. Ai, não me canso... rsrs

    beijo!

    ResponderExcluir
  6. Acabei não comendo na Lanchonete da Cidade, mas achei linda também.
    Se bem que eu engordei pra caramba nesses poucos dias em Sampa.

    Adorei esses dias aí e a companhia de voces! Muito obrigada por tudo. Tinha que fazer um monte de coisas, mas acho que deu tempo...(se bem que ao chegar aqui me lembrei de algumas encomendas que me esqueci de trazer...ops!)
    Já estou com saudades de tudo e de todos. Espero que possa voltar logo.

    Mandem um superbeijo meu a Dona Ana, que foi uma gracinha comigo. Ah, e a Lara também, que fez companhia para mim de noite.

    Agora vida normal. Já vou sair pra almoçar com uma amiga para contar as novidades pra ela.

    Beijão!

    Mari

    ResponderExcluir
  7. gostei das fotos. o lugar parece legal. gostei das fotos, mas imperdoável mesmo não ver as meninas arrumadas pra balada. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  8. Helen, é a mesma lanchonete. A matriz fica nos jardins. O ambiente é muito agradável.E eu preciso também "homenagear" a Ana...faz umt empão que não vou ao Outback.

    Mari, eu já estou com saudades!!! E adorei sua visita! Acho que em Junho eu que visitarei você!

    Pedrita, acho que vc vai gostar do lugar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Nossa, depois de tanto vai e vem ainda conseguiram abrir com tantos clientes? Que bom, deram sorte!
    Que bom que o lugar é gostoso e pertinho da sua casa! Espero que aguente aberto um bom tempo pra vocês poderem curtir mais =)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. bonitas mesmo, as luminárias...
    :*

    ResponderExcluir
  11. Rê, eu temabém pensei que a lanchonete ia micar por causa destas inaugurações fajutas. Mas bombou!

    Lu, oba! Alguém reparou na luminárias!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Marion, my dear, foi tudo ótemo e incrível... principalmente o soninho no fim de tarde!!!

    Ah, e digo: Foi uma Torta de Aniversário!!! Pronto, falei!

    ResponderExcluir
  13. Ei, e tu se esqueceu da parte em que a fofa da tua mãe diz que eu sou "um bom menino".

    Mal sabe ela! rá!

    ;-P

    ResponderExcluir
  14. Demian, só faltou uma rede para dormir naquele sábado a tarde, né? Menino, eu também estava com uma preguiça!!! Adorei sua companhia!

    E você não é um bom menino? risos


    Beijão!

    ResponderExcluir
  15. que fofusca! E eu vou colocar no blog as fotos de um restaurante com decoracao texana, acho q vc vai gostar!

    ResponderExcluir
  16. Ana, eba! Já estou curiosa para ver as fotos! Aliás, através do seu blog estou ficando com MUITA vontade de conhecer a terra dos cangurus! :)

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode