O presente

Eu gosto muito de escolher presentes, não importa a ocasião, eu sempre tento escolher o presente ideal para o presenteado da vez. Faço isso com alegria e em geral eu acerto na escolha. Mas a primeira vez que escolhi um presente de aniversário para o Wally foi complicado. Diria até que foi angustiante. O ano era 2001. A gente se encontrou pela primeira vez ao vivo em 10 de Março. O namoro começou neste dia mesmo. Ele então comentou que no dia 13 era seu aniversário e que queria passar a data ao meu lado. Fiquei toda envaidecida com isso, afinal a gente tinha acabado de se conhecer e ele queria a minha companhia nesta data tão especial. Mas logo depois veio a angústia, pois eu o conhecia muito pouco e não tinha a menor noção de que tipo de presente dar para ele. Fiquei dois dias tentando ter uma idéia e nada. Não queria dar aqueles vale-presentes, pois acho muito impessoal, mas ao mesmo tempo não tinha segurança para escolher nada mais. Resolvi passar numa lojinha especializada em decoração, destas cheias de bugigangas bonitinhas e coloridas. E me encantei com um porta-retrato verde. Era uma moldura de vidro decorado. Colorido e ao mesmo tempo sóbrio. Comprei. E quando cheguei em casa tive a idéia de colocar uma foto minha no porta-retrato. E este foi o primeiro de aniversário que dei para o Wally. Tempos depois, lendo uma revista feminina, descobri que um porta-retrato é um presente que não deve ser dado ao pretendente logo no início de relacionamento. Pois indica que a moça quer marcar território e isso pode afugentar o rapaz. Ainda bem que não assustei o meu amor com este presente. Ufa!





Amor, quero desejar a ti Feliz Cumple! Muitas felicidades!!! Parabéns! Te amo! :)


Comentários

  1. ah, essas revistas idiotas, se fossem sábias na metade do que dizem... uma vez li em uma pra chupar o sobaco do companheiro, pra inovar na cama! hahaahhaha

    Acho porta-retrato um belo presente!

    ResponderExcluir
  2. risos cada hora tem um codigo novo p; deixar seu amor aos seus pes risos... eu acho q temos q se rnos mesmas... senao é tentar ser algoq vc nao é.

    ResponderExcluir
  3. acho difícil escolher presentes quando ainda não se conhece muito o presenteado. concordo com vc, vale-presentes são bacanas quando tudo é mais informal. mas vale-presente para uma pessoa que quis vc do lado dele no aniversário dele, soa esquisito mesmo. amiga, assustei quando vi sua escolha e com sua foto, assustei em dobro hehe. que bom que ele não se afugentou pq vcs são lindos como casal. ótimo aniversário para o seu amado. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro dar presentes, sempre que compro já penso na pessoa usando, o lugar que ela vai colocar o presente, etc, mas é difícil de comprar mesmo qdo não conhecemos direito.

    Hj tem sushi !!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Patry, achei fofo seu primeiro presente. Nao tem nada de mau num porta-retrato. Foi o que vc sentiu no momento. Além do mais, nesa fase, tudo é lindo! heheh...

    Ah! parabéns Wally!!!!!!!!!!!!!

    Mari

    ResponderExcluir
  6. Lu, eca! ehehe Olha, o porta-retrato é lindo! Fica hoje numa estante lá em casa! :)

    Sugar, concordo. Temos que fazer o que sentimos que é o certo para o momento. Regras para o amor não existem!

    Pedrita, mas o presenteado não se assustou! risos E nos vemos a noite! :)

    Dany, e na ocasião a gente se conhecia há apenas uma semana ( virtualmente falando). Foi complicada mesmo esta escolha.

    E Hoje tem SUSHI!!! :)

    Mari, no comecinho tudo é lindo mesmo, quando a gente ainda está enebriado de paixão! E quando você estiver aqui a gente comemora o aniversário dele de novo! ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. hahahaha
    Mas râni, é verdade: vc deu sorte pq no caso de vcs era pra ser! Se ele tivesse só inclinadinho, provavelmente teria saído correndo. Mas que bom que ficou, né?
    Parabéns pro Wally, e pra vc tb, casal tão fofo!
    beijocas

    ResponderExcluir
  8. Mas vcs não lêm as entrelinhas? Não fui eu que pedi para passar meu níver com ela?
    E no fim, ela foi bem original no presente... foi o único porta-retrato que ganhei na vida, até hoje...
    Chuicks!

    ResponderExcluir
  9. Oi Marion Patry,
    serei mais uma vez sucinta:
    Acredito que independente do presente- material que vc. deu a ele, o MAIOR presente da vida dos dois, acredito eu, foi a união entre os dois.
    Bjos,
    Isa ...
    Ps: Sou sua fan e do Wally.

    ResponderExcluir
  10. Ana, obrigada pelo fofo! :) Olha, eu acho que ele estava bem mais do que inclinadinho... ehehe

    Amor, nunca esqueço desde dia, ou melhor noite. Nós dois no Armazém Paulista... ficamos horassssss lá e tomamos apenas um chope cada um.Risos.. É , tínhamos coisas mais intressantes para fazer do que beber, né? Parabéns de novo e que o dia passe rápido!

    Isa, obrigada pelo carinho! E com certeza a presença dele na minha vida é a melhor coisa que eu tenho! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Não acho que o presente importe. Até hoje eu tenho dificuldade pra escolher presente pro Gabriel e geralmente acabo comprando algo que ele pediu ou que sei que ele quer, mas pra nós os melhores presentes são coisinhas do dia a dia, dadas de surpresa. Mas gostei da sua escolha, inclusive eu ganhei um porta retrato lindo no começo do namoro (não foi com foto, mas coloquei a foto depois!), não liga pras revistas não, hehehe... O melhor de tudo é a história que começou depois disso =)
    Beijos e parabéns ao Wally!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode