Sábado


Sábado acordei tarde. Depois das 11. Eu não curto acordar muito tarde, pois sempre acho que o dia acaba ficando curto demais e no fim acabo sem aproveitar o dia de folga. Mas no sábado foi diferente, o dia rendeu e foi muito, mas muito bom.
Começamos o dia indo ao Shopping Ibirapuera, como íamos fazer comprinhas fomos de carro (antes passamos na Cinerama, já conto o motivo) e paramos no estacionamento C4, o que fica no topo do shopping. Resolvemos dar uma de turistas, e aproveitar a vista, que mesmo em dia nublado é muito legal. Ficamos olhando a pista de Congonhas, vendo os aviões decolarem. Na foto dá para ver o aeroporto no fundo. Mas o melhor mesmo é ver os aviões passando sobre o shopping. Passam pertinho, pertinho! Lindo de ver, mas não conseguimos tirar foto. Depois do momento turista, nos enchemos de coragem e fomos enfrentar as Americanas para comprar os ovos de páscoa. Estava uma loucura! Mas vencemos a batalha e conseguimos comprar os ovos.
Ainda fizemos um tour por outras lojas na cidade, para comprar as coisas para os filhotes e material para arrumarmos as cadeiras da mesa de jantar.
Em casa passamos algumas horas numa empreitada (que terminamos só no domingo) digna do Changing Rooms : trocar o tecido do assento das cadeiras! Me senti no programa mesmo. Compramos um tecido impermeável e de cor alaranjada. Gostei da experiência, apesar de ter ficado com os dedos doendo. E as cadeiras ficaram lindas!
E a noite foi muito agradável, recebemos a ilustre visita da Rose Fonceé. Eu estava morrendo de saudades dela, afinal a gente ainda não tinha conseguido se encontrar depois do nosso encontro no Rio. Ela veio comer o ovo de páscoa Amandita. Nos deliciamos com o chocolate e colocamos os assuntos em dia.
Terminamos a noite nos divertindo com o vídeo do Matt Damon que a Rose nos indicou. E ela tem razão , o vídeo é ótimo!!! Hilário e pegajoso. A música não sai da minha cabeça.
Divirtam-se!

Sobre o clipe: Sarah Silverman ( atriz comediante) fez o vídeo como uma provocação ao namorado, que tem um programa de entrevistas no USA. Neste programa o cara sempre fez piada com o Matt Damon, sempre que terminava o programa dizia que não teve tempo de entrevistar o Matt e pedia para ele voltar no outro dia. E um dia o Matt foi ao programa mesmo e o cara enrolou, enrolou e o ator mal conseguiu dar boa noite.

Eu já adorava o Matt, depois deste vídeo me apaixonei de vez. Ele está ótimo! Ah, Rose, você tem que voltar logo para vermos os filmes do Jason Bourne!


Nota da blogueira: é uma pena que o vídeo esteja cheio de "piiiiiiiiiiis". Cada vez que a palavra fucking é dita, o piiii aparece. Um saco. Mas mesmo assim o vídeo é delicioso de ver!



Comentários

  1. a foto está ótima. eu tb raramente acordo mais tarde. em geral o mais tarde é sempre 9hs. meu sábado já não foi tão maravilhoso. olha só, aqui tb é laranja. mas acho que eu pediria pra alguém trocar o forro da cadeira. o vídeo é bem engraçado mesmo. eu gosto demais do matt damon. bejios, pedrita

    ResponderExcluir
  2. 1-aaaaamo acordar tarde no sábado! e no domingo tb se der!

    2- aaaaamo mais ainda mudar as coisas de lugar tipo changing rooms tb!

    3- suuuuuuuuuuuuuuper q adorei esse vídeo tb...já tinha visto, mas vi denovo pq já é "crássicu" !!!


    bjs chuchu

    ResponderExcluir
  3. Com essa chuva tb não me animei a sair da cama cedo...rs
    Aliás, essa semana promete ser chuvosa mesmo !
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Eu quero mudar o estofado das cadeiras de casa tbm. Primeiro vou ver como ficaram as suas. hahaha
    beijinhos

    mari

    ResponderExcluir
  5. Pedrita, a gente até pensou em mandar fazer a troca do tecido, mas ia demorar e ia ficar mais caro. Então nos arriscamos a fazer e deu certo! Mas cansou! eheh

    Ice, a gente de vez em quando faz umas mudanças em casa, só de trocar os móveis de lugar parece que estamos numa sala nova. É bom mudar!

    Mari, espero que você goste das cadeiras novas. Sua visita foi o nosos incentivo! ;)

    Beijos
    Rodrigo, assim a Dê vai ficar com ciúmes! ehehe E o Matt est´alindão mesmo no clipe.

    Dani, ontem eu passei o dia todo de pijama! ahahha Eita friozinho bom!

    ResponderExcluir
  6. ja conhecia esse video, AMOOOOOO, morro de rir. Nao gosto dela como comediante, acho muito grosseira, mas esse video e' demais! Vc ja viu a resposta do Jimmy pra ela? "I`m fucking Ben Affleck" nao e' tao engracado como esse, mas tem uma surpresa.

    adoro quando o Matt danca batendo na bundinha.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Na Secadora Não!

Meus Furacõezinhos!

Ovono