Post-Karaokê


Eu gosto de cantar. Pena que não sei cantar. Caso perdido. Gosto de pegar as letras das músicas para "aprender" a cantar direitinho. O problema é que nunca consigo. Primeiro porque a minha voz não serve para isso, afinação é zero. E dificilmente eu entro no ritmo. Enfim, canto sem saber cantar, mas mesmo assim me divirto e me sinto bem.

Encontrei no you tube um vídeo da música Fórmula do Amor ( Léo Jaime e Kid Abelha) que tem a letra da canção. Ótimo para fazer um karaokê. Resolvi fazer então um post-karaokê.



Boa cantoria ! :)

Ah, eu acho muito fofa a letra da música.

Comentários

  1. cada um de nós tem um timbre de voz e um alcance, nem sempre no tom que está conseguimos cantar bem ou ficar parecido, às vezes é preciso ajustar o tom para a sua voz para ficar bom. e acho que uma grande maioria consegue cantar bem, mas é preciso de um bom professor para aprendermos. hehe, eu não curto karaokê. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. A letra é muito fofa mesmo... risos eu tb sou fora de rit mo total, será que é de familia??? eu gosto do timbre de voz do rafa :) eu canto no chuveiroee dirigindo e a dany me diss euma vez q canto mais alto q a musica kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Marion, eu AMO cantar, porém sou bastante desafinada.
    Aqui aonde moro, em Copacabana, tem um clube, que oferece um espaço para videokê.
    Agora fazendo locução básica, tenho prestado a atenção para não berrar quando falar com as pessoas.
    O segredo para cantar, é prestar a atenção ao respirar.
    Bjos,
    Isa.

    ResponderExcluir
  4. Pedrita, na faculdade eu cheguei a ter aula de música e lembro de uma aula sobre vocalização, para ver afinição e tudo mais. Eu fui mal pra caramba! Eu acho que não teria coragem de fazer aulas de canto.

    Sugar, eu quando me empolgo canto alto também. Um terror! eheheh

    Isabela, Aulas de locução nos ensinam muito como controlar a voz e a respiração. A gente aprende a prestar atenção no jeito que falamos, coisa que muitas vezes passa batido por ser algo "automático". Ah, faz tempo que não vou a um karaokê!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro essa música. Super anos 80! E adoro cantar também. MOdestamente, acho que canto bem. Pelo menos o pessoal da igreja em SP me aguentou com o microfone na mao por muito tempo.hahaha...
    Beijinhos,

    Mari

    ResponderExcluir
  6. Como eram legais essas músicas, né? Hoje em dia parecem tão ingênuas... eu me acabava de cantar com o Kid Abelha. E o Léo Jaime, cadê? Ele tinha um blog (vi um link no blog da marina) mas da última vez que entrei tava super desatualizado, uma pena...

    beijo!

    ResponderExcluir
  7. hahahahahahahaha eu tô morrendo de rir !!

    Sua irmã se empolga e canta que não dá pra ouvir o que o cantor canta...rs... eu dou risada !!!

    Eu não sei cantar nem Batatinha quando nasce !

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Mari, sabia que eu tenho curiosidade para te ouvir cantar? Em geral cantores de igreja são muito bons. Você deve cantar bem! :)

    Helen, esta ingenuidade me encanta! Ah, uma vez eu li um post do Léo Jaime e gostei bastante. Que que pena que o blog tá abandonado.

    Dani, batatinha quando nasce não é música! risos...
    Mas vc deve dar suas cantadinhas sim!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. replica apra a dany !! ela canta sim!!! tadinha da cher...

    ResponderExcluir
  10. É... Hoje é o dia... Estou ADORANDO fazer locução básica. Semana passada não fui, por problemas particulares, mas hoje é o dia!
    Patry, teria como vc. pôr o meu blog nos seus favoritos?
    Um beijão,
    Isa.

    ResponderExcluir
  11. tudo é treino amiga, e precisa ter um bom professor. alguns são muito bons como profissionais, mas não conseguem transmitir adequadamente. é como escrever, um treino constante, no começo é sempre um desastre.

    ResponderExcluir
  12. Isabela, eu coloco sim. Mas eu só mexo nas configurações do blog aos fins de semana, quando tenho tempo para fazer isso com sossego.

    Pedrita, prefiro continuar com o meu dom da escrita. É mais seguro para os ouvidos alheios! ahahha

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. ahahaha era pra dizer Ciranda Cirandinha...rs... Eu canto sim, em casa, no quarto fechado com a Cher ouvindo...rs... e ela nunca latiu ou me mordeu.

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Já fiz vários showzaços no videokê, heheheh mas não foi sempre assim, descobri como isso é divertido faz pouco tempo =) Mas não canto bem não, apenas adoro cantar as músicas que gosto, apesar que ultimamente minha voz não tá servindo nem pra cantarolar na frente do computador...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Dani, a Cher já se conformou! Risos. Das cantigas de roda eu gostava de cantar a Samba Lelê!


    Rê, um dia precisamos marcar um karaokê ! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. eu amo karaoke!tenho o real orch no meu micro só pra fazer terror aos vizinhos!

    ResponderExcluir
  17. Ril, eu aterrorizo meu marido e os gatos quando canto! pobre deles! eheheh

    ResponderExcluir
  18. dificilmente ouço música, mas quando pego meus mp3 sai de baixo. Canto alto e canto mal, mas canto!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode