Por fin!!!!

Finalmente reencontrei a Mari! Fazia dois anos que a gente não se encontrava, desde que ela foi morar em Buenos Aires. O encontro relâmpago ano passado no aeroporto de Ezeiza não conta. Aliás, os aeroportos fazem parte dos nossos encontros. Ontem fui buscá-la em Congonhas e foi um sufôco para encontrá-la. Duas perdidas tentando se encontrar em um aeroporto cheio de mudanças que nenhuma das duas estava a par. Para ajudar, ela não tinha celular que funcionasse aqui. Ou seja, foi um corre-corre para encontrá-la. Mas depois de alguns minutos intermináveis nos achamos!
Ela vai passar o feriado aqui em São Paulo. Será muito bom tê-la por perto! Pena que hoje é dia de trabalho e não poderei acompanhá-la por suas andanças pela cidade. Mas logo a noite chega e a gente se encontra para jantar.
A foto foi tirada assim que chegamos no apê da Sugarbaby. Além de reencontrar a minha amiga ainda ganhei a edição de março da revista Cosmo! Eu simplesmente amo este revista. É a versão argentina da revista Nova. E é muito melhor, as reportagens são interessantíssimas!
E claro que ela trouxe alfajores Jorgito! Hummmmm

Estou bem contente por reencontrar a Mari! Estava com muitas saudades mesmo! Este feriado será ótimo! :)


Bom feriadão para todos!!!!


Comentários

  1. Que legal! Tao bom reencontrar os amigos! Espero que voces se divirtam! Mande meu beijo pra ela.. nos poucos minutos que a conheci (no dia que nos nos conhecemos, Patry!!) eu a achei super simpatica!
    Beijos e bom feriado ai!

    ResponderExcluir
  2. Cris, nunca me esqueço daquele orkontro duplo! Foi muito legal! Eu até linquei o post sobre o encontro. Foi uma bela conicidência! Um beijo e saudades!!! Aí é feriado também ?

    ResponderExcluir
  3. nossa, que linda sua amiga, marion! que sorriso gostoso. Reencontrar amiga que mora longe é bom demais, né! divirtam-se!

    ResponderExcluir
  4. eu não fui mais no aeroporto de congonhas desde as mudanças. a última vez que fui as reformas estavam bem no começo. não conheço essa revista. ótimo feriado pra vcs. eu tb vou poder descansar, nem acredito, uhuuuu. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  5. Lu, é uma felicidade enorme estar perto dela de novo. Ela é uma fofa! :) E bom feriado para você!

    Pedrita, as mudanças ficaram bem legais. Gostei do novo acesso, o túnel. Bom descanso! Aproveite bem os dias de folga!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Numa primeira olhada eu juraria que ela é sua irmã!!! O sorriso é muito parecido :)

    ResponderExcluir
  7. Helen, é que o sorriso tá largo de alegria! Por isso você achou parecido! :)
    Eu acho que a gente é muito diferente... eheh
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Êeeee amanhã é nóis!!!!!
    :-)

    ResponderExcluir
  9. Então meu bem, relaxa que eu também quero tirar casquinha do feri! Pronto, falei...

    ResponderExcluir
  10. Marion, vi no outro post que você adorou o vídeo da Sarah Silverman.
    Não sei se você já assistiu, mas eu vi no blog das Gorduchas Gostosas que o Jimmy Kimmel, namorado dela, fez um vídeo f*dástico em resposta ao dela contando apenas com a participação de Brad Pitt, Harrison Ford, Christina Applegate, Cameron Diaz, Macy Gray, Dominic Monaghan, Robin Williams, Huey Lewis e muitas outras que eu nem sei quem são. rs
    Se você ainda não assistiu, saca só que você vai rolar.
    Como que o cara consegue fazer uma coisa dessas?
    Deve ter muito prestígio por lá...
    http://www.youtube.com/watch?v=rGa29kPBbp4
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. Rê, estou ansiosa para te ver! Eita saudades, viu! Logo estaremos juntas! ;)

    Rose, espero que a senhorita dê o ar de sua graça ainda hoje, no mais tardar amanhã, viu?

    Bluerose, eu vi sim! E também fiquei espantada com a influência do cara! Impressionante o número de famosos no clipe! Mas, eu acho o clipe da Sarah muito mais divertido, o outro é legal só para ver os famosos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Fala serio , e otemo reencontrar velhos amigos e ver que cada vez eles estao melhor nehs ?
    muito bom !!
    bzinhuss e otema pascoa para voce e toda sua familia.

    ResponderExcluir
  13. marion, bom feriado pra tu tambem mulher...
    qual das duas é voce? de vermelho ou de branco?

    beijo.

    ResponderExcluir
  14. Juliana, boa Páscoa!

    Lili, sou a mocinha de vermelho e de óculos! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi Marion.

    É mesmo muito bom reencontrar os amigos.

    Bjs.
    Elvira

    Feliz Páscoa !!!

    ResponderExcluir
  16. ei mocinha de vermelho e de óculos, faça um favor para a moça lili?
    entregue um papelzinho com o endereço eletronico do filhas para o tal moço que é a cara do romain. depois me passa mais ou menos o endereço do seu ap [ou sejE, do ap dele] que eu vou fazer um post para o rapaz!!! estou solteira fiá e aceito um tipo desses de boooooooa.
    beijo.

    ResponderExcluir
  17. Muito bom, né? reencotrar pessosas que foram tentar a vida em outro canto!!!!

    ResponderExcluir
  18. Eu também adorei reencontrar vcs! beijão!

    mari

    ResponderExcluir
  19. tb tenho uma amiga Mari q mora fora, e fico anos sem ver! rs Ah, e eu detestava a cosmo, pq so conhecia a Nova, mas quando ganhei uma edicao australiana adorei! agora compro sempre!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode