... Quem procura, acha....



Ontem passei um bom tempo procurando pelo novo single da Madonna, "Four Minutes". E clique após clique só encontrei páginas erradas ou avisos que a gravadora havia retirado o arquivo alegando violação de diretos autorais. A gravadora é realmente rápida. Retirou tudinho. Então comentei com Wally sobre a minha busca inglória pela música nova da Madonna. Em dois cliques no emule ele encontrou a dita cuja. A música conta com a participação do Justin Timberlake. Confesso que desde que ouvi falar desta parceria fiquei um tanto contrariada. Eu não suporto a música deste rapaz e saber que ele participaria do novo álbum da Madonna me deixou realmente apreensiva. Mas me contive, afinal não poderia falar mal sem ao menos ouvir a música. Pois bem, ouvi e não gostei. Na verdade achei horrível. Não tem melodia, é uma colagem de samplers sem charme. E ela mal canta, a voz está abafada no meio dos puffs puffs. Madonna meio que declama a letra de maneira melancólica. Sabe, bem que este arquivo que eu ouvi poderia ser fake. Mas acho que não é.
Bom, como a música é muito ruim eu não vou colocá-la aqui. Não vale o risco de ter o blog censurado pela gravadora.





Prefiro colocar o clipe de Love Of Profusion. Música linda, com letra inspirada e melodia cativante. E a Madonna está linda no clipe. E com um vestido que acho maravilhoso.

Enjoy it!

E eu aqui vou continuar pensando positivo, esperando que o novo álbum dela não seja este desastre que parece. Mês que vem eu descubro.

Comentários

  1. Serio que eh chata a nova musica???AHHH,eu amoooooo Madonna,mas confesso que nao tenho pesquisado muita coisa sobre ela ultimamente,mas meu celular eh lotado de clipes dela,fico no aguardo entao do novo album e discutimos mais sobre ela,beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Melissa, eu sou fanzona da Madonna. Sou apaixonada por ela, mas mesmo assim não dá para engolir a música nova não. Aliás esta não é a primeira vez que "brigo" com a Madonna. Na época de Justify My Love eu fiquei muito contrariada também. Até hoje não suporto a música. Mas vamos esperar pelo lançamento do álbum em abril. Ainda tenho esperanças.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Estamos no mesmo barco... Primeiro porque AMO love profusion loucamente :) e depois porque esse novo album com Justin e TB, sei não...

    bju!

    ResponderExcluir
  4. e cá estou eu no firefox novamente. eu muitas vezes tenho buscas inglórias. como sabem que procuramos determinados nomes como madonna, há muita busca falsa só pra dar visita a eles, não entendo qual a utilidade de ganhar visita sem ser verídica, mas talvez alguém depois acredita no site pela quantidade de visitas e anuncie lá e nem perceba a artimanha. eu tb não curto o justin. eu adoro essa música e esse clipe, volte e meia vejo na rede e no multishow. bejios, pedrita

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu gosto do Justin.
    Ou melhor, das músicas dele, né?
    Já a Madonna, depois de se crucificar no palco... BLÉ!
    E pelo visto, ela gosta mesmo de se fazer de Jesus. Até caminhou (ou engatinhou) sobre a água. Acho vergonhoso esse tipo de coisa. São de artifícios desse tipo que a música realmente não precisa.

    Cheers!

    ResponderExcluir
  6. Devo admitir que nao curto a Madonna, nem o Justin. Mas qdo puder, vou ver o vídeo que vc agregou. Beijinhos,

    Mari

    ResponderExcluir
  7. Helen, eu sou fã dela deste 85. Desde então nunca deixei de gostar dela, mas não sou fã cega, sei quando ela derrapa na qualidade musical.
    Gostei de saber que vc também é fã dela!

    Pedrita, não era páginas falsas não. Tanto é que um dos links estava no globo.com. A gravadora que foi retirando tudo mesmo! Afinal o single não foi lançado oficialmente.

    Rodrigo, respeito sua opinião. Mas gentilmente eu discordo de você.

    Mari, acho que você vai gostar desta música que eu coloquei.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Nossa, acabei de ouvir a música nova. QUE LIXO ! rs

    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. ai caramba, não ouvi a nova música ainda.Seu post só fez aumentar minha curiosidade!

    ResponderExcluir
  10. A Madonna eu não discuto porque , vc sabe, para nós ela é tipo...DEUS!

    Mas então, o Justin, eu tenho uma relação engraçada com ele. Eu siimplesmente o adoro, gravo Oprah, letterman, SNL para v6e-lo, mas tb não consigo registrar a música.

    Achei meio chatinha a canção. Mas O Confessions foi um álbum tão fundamental e antenado que vai ser difícil superar na sequencia. Ah, e eu queria que ela tivesse mantido o nome de LICORICE...rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  11. Dany, Lixo mesmo! :(

    Ril, não espere muito da música não. A não ser que você curta o Justin.

    Déia, ela é TUDO! Eu a amo incondicionalmente! Por isso perdôo estes percalços musicais, pois sei que sempre ela volta para o caminho certo! Ah, uma vez li uma reportagem sobre o Justin numa Rolling Stone, onde falava que ele era O cara. Pois bem, procurei a tal da música para ver pq ele estava sendo tão aclamado. ODIEI! Afe... decididamente não é o meu estilo. Se ele é legal como pessoa eu nem sei, pois nunca vi uma entrevista dele. Mas como música não gosto mesmo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. olá! fiquei curiosa desde ontem qnd li uma matéria sobre a nova musica, agora tive q baixá-la pra tirar a prova dos 9... aff.. realmente ela já esteve bemmmmmm melhor!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  13. Monik, realmente é músicaé péssima. Triste isso.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. É horrível quando um artista que gostamos tenta "inovar" e acaba estragando seu trabalho. Claro que tem gosto pra tudo, mas quando mais "na moda" tentam ser, pior ficam...
    Espero que o resto do cd seja legal!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode