Meus filhotes



Esta é a foto mais linda que tenho do Frodo. Foi presente da Renata, ela tirou com sua supercâmera quando esteve em casa no último feriado. Eu fiquei encantada com a foto, pois dá para ver direitinho a carinha dele. É muito difícil tirar foto de gato preto, difícil de captar os detalhes, fica geralmente tudo escuro e a gente vê somente os olhos. Obrigada , Rê!

Meus filhotes adoraram o feriado movimentado que tivemos, afinal eles ganharam muitos cafunés. Eles adoram receber visitas. Isso é uma coisa que me deixa muito feliz, pois quando eles vieram morar comigo eram muito assustados. Dava pena de ver como eles tinham medo das pessoas. Mas com o tempo eles perceberam que nada de mal aconteceria com eles e começaram a ficar mais sociáveis. Hoje adoram ver gente diferente. E eu adoro registrar os momentos deles com suas visitas.


Pedro e Sam



Mamãe e seus netinhos


Mari e Sam

Eu acho que eles aprenderam na marra a não terem medo das pessoas. Depois do dia da pizza do U2, quando o apartamento apresentou sua lotação máxima, eles ficaram muito mais tranquilos. Acho que foi um tratamento de choque! Mas deu resultado e hoje meus filhotes curtem as visitas e não ficam mais nervosos. :)

Comentários

  1. aaaaaaaaaaaaaah que graça! a primeira foto tá ótima - vontade de apertar! que pêlo lindo.

    ResponderExcluir
  2. ele mostrou todo seu lado ruivinho. A mãe mima eles demais diz q sao mais comportados q a Larinha . risos.. Adoro meus sobrinhos/afilhados.

    ResponderExcluir
  3. aiiii, q lindoooo, vou guardar a foto do frodo. realmente fotografar gatos pretos não é fácil. ficou linda demais mesmo, já salvei. a sarah tb era bem medrosa, vc mesmo ainda viu ela um pouco assustada,não faz idéia como ela anda confiada com as visitas hehe. adorei as outras fotos tb. amiga, acabei de postar e acho que vc vai gostar. tenho quase certeza hehe. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  4. Lu, o pêlo dele é bem macio, uma delícia de fazer cafuné!

    Sugar, qualquer gato é mais bem comportado que a Lara. Mas os meus aprontam muito também !

    Pedrita, eu adoro gatos sociáveis! :) Depois eu passo no blog.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que fofo !!!

    Dá vontade de apertar !!!

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  6. Que linda essa foto !!!
    Ontem sua irmã viu a Cher que tá voltando a ser peluda...rs...
    Acho que a namorada do Gian viajou achando que ela tava com pulga, não achei nadinha nela, mas mesmo assim já comprei o remedinho.
    Se vc for na sua mãe essa semana e puder deixar o negócio de suco lá eu agradeço ! rs
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Elvi, ele é ótimo de apertar! :)


    Dani, a Cher vai voltar a ficar bonita! :) E é bom passar o remedinho para prevenção. Pode deixar que deixo o negócio lá!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Quando eu vejo fotos de gatos fico como aquelas pessoas que falam em linguagem tatibitati com bebês...

    owwwmmmm...

    Eles são tão lindos!

    Vc tem razão em adorar essa foto, está perfeita!

    bjk!

    ResponderExcluir
  9. Awwwwn que bom que conseguimos aproveitar uma das 309487958 milhões de fotos dos dois, né? Gato preto é liiindo, mas se esconde de foto, fazer o que?
    Que bom q eles se socializaram! Espero que com Mingau e Menelau aconteça o mesmo =)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Helen, eu converso muito com os meus gatos, sabia? E no fundo eu acho que eles entendem...


    Rê, a foto ficou sensacional! :) Ah, com o tempo os seus tímidos ficarão mais saidinhos. Eu achei que o Sam nunca fosse ficar sociável e hoje é bem atirado!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Nossa!!! Que gato LINDO!!!! =D
    Eu tenho 5 gatos em casa! Sou apaixonada por felinos!

    Seu blog é muito lindo, parabéns!!

    beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oi melia, Nossa, 5 gatos! Que Coragem! risos... Eu também sou louca por gatos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Nossa, cadê meu comentário mesmo? Sumiu! Bom, eu só queria dizer que adorei a foto. Ficou muito divertida.

    beijinhos,

    Mari

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode