Thor



Hoje saí do cinema apaixonada pelo Thor (Chris Hemsworth), o que foi uma surpresa para mim, pois nunca simpatizei muito com este super herói. Eu sabia muito pouco sobre a história  e este pouco aprendi vendo o desenho de TV que passava quando eu era criança. E eu achava o desenho meio chato. Assim fui ver Thor (USA- 2011) apenas para a companhar o Wally, que estava ansiosamente esperando pela estréia do filme.  Thor é um filme  típico de ação, muita luta, um pouco de sangue, muitos efeitos especiais e um roteiro com algumas boas reviravoltas. A luta do começo do filme é bem estilo video-game, me senti  com o joystick na mão, comandando toda aquela luta. Ficou muito bacana mesmo.  Mas o filme só começou a me entusiasmar mesmo quando Thor vem para o planeta Terra. Adorei o jeito dele meio selvagem, meio cavalheiro. Sim, ele é um selvagem, sai batendo em todo mundo e não tem lá muitas boas maneiras, na verdade para o seu Reino Asgard ele se comporta bem, mas aqui em nosso planeta parece um ogro. Mas quando passa o susto e Thor começa a interagir com  Jane (Natalie Portman) e seus amigos, ele se revela um cara muito bacana e gentil. Um perfeito cavalheiro. Adorei o clima entre ele e Jane. Um lindo casal.




O Thor é um pouco grandão demais para o meu gosto. Mas mesmo assim,  eu caí de amores por ele. Lindo demais. Acho que os produtores destes filmes da Marvel escolhem os bonitões para interpretarem os heróis para que as mulheres que acompanham seus namorados, maridos e afins, se encantem por eles e assistam aos filmes de ação sem reclamar. Um Thor lindão assim foi uma ótima surpresa para mim. Eu realmente fui às cegas ver o filme, não sabia nada de nada. E me surpreendi com um filme muito bacana e com um herói muito simpático e boa gente, apesar de ser um tanto bruto.  Agora vou ficar esperando ansiosamente pelo filme "The Avengers", que terá o Thor e o Iron Man juntos. Imperdível, o lindo Thor e o maravilhoso Robert Downey Jr juntos  no mesmo filme.  :)


Nota da blogueira: Fiquem na sala de cinema até o final dos créditos. Tem uma cena extra no final de tudo. Na verdade um teaser do que virá por aí. 

Nota da blogueira 2: Assisti ao filme na versão 2D legendada. Há cópias no cinema em 3D, dubladas e legendadas. E também em IMAX.



 

Comentários

  1. Eba! fiquei com vontade de ver! :)
    beijos
    LUV!

    ResponderExcluir
  2. Julia, você vai adorar o Thor! Lindão e fofo! ;) Eu acho que verei o filme de novo, desta vez em IMAX! para ver o Thor melhor! ahahah

    Beijos ! :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode