Curtindo o Rock In Rio



Não imaginava que  eu fosse vivenciar tão intensamente o Rock In Rio, afinal, não fui e nem vou a nenhum show. Mas mesmo vendo os shows  só pela TV, estou empolgadíssima. O canal Multishow está fazendo transmissão ao vivo dos shows. Uma transmissão ótima,  direta, sem cortes ou comentários. Com o som  da TV ligado ao receiver do home theater, até parece que estou lá. O som fica encorpado. 

Ontem o show que mais me animou foi o da Katy Perry. Eu já simpatizava muito com ela por causa da música "Firework", mas estava longe de ser fã. Tinha muita curiosidade em vê-la no palco e me surpreendi, ela arrasou!  Fez um show animado e cativante. O cenário ultra-colorido me encantou, parecia decoração de festa infantil.  A alegria predominou durante todo show. Ela é uma fofa, muito simpática.  Durante o show descobri que gostava de várias músicas dela, que nem sabia que eram dela. Katy montou um show divertido e empolgante. Ela trocou de roupa várias vezes durante a apresentação. Conversou muito com o público e até chamou um cara da platéia para o palco, o sortudo do Julio de Sorocaba. Foi muito bacana o momento dela com o Julio. 



Fiquei muito animada com o show, quando me dei conta, já estava dançando no sofá! Resultado: virei fã da Katy e estou aqui me remoendo de arrependimento por não ter comprado ingresso para o show dela neste domingo aqui em São Paulo.  Vai ficar para a próxima. Que ela volte logo ! 





Nota da blogueira: Assisti ao show conectada no Twitter  e no Facebook, e foi muito legal assistir ao show acompanhada dos amigos que estão longe.  :) 



Comentários

  1. Também gosto dela,minhas filhas sao muito fans e ate canso de ouvir as musicas.O estilo dela é mega legal,uma roqueira colorida,linda,talentosa e muito versátil,tem uma outra cantora que Lala esta apaixonada,eu também gostei, esqueci o nome rsss,vou pesquisar e te falo o nome dela depois,acho que você vai gostar também.
    Quem me dera estar ai pra ir e sentir a energia de um rock in rio.beijos

    ResponderExcluir
  2. Mel, a Katy é linda e simpática. Eu adoro as músicas. Uma pena que não comprei ingresso para o show de SP. Meus amigos que foram me falaram que foi incrivel. Depois me fala o nome desta cantora que suas filhas gostam.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito da Kate, mas achei que ela não estava num bom dia... Ela parecia cansada, a voz dela estava estranha, já vi apresentações muito melhores... Estou ansiosa para ver Maná, Jamiroquai, Maroon 5 e claro, a Ivetona!!! bjs

    ResponderExcluir
  4. Patty, nunca tinha visto um show dela. Ela tava sem potência vocal em algumas canções, mas mesmo assim adorei a animação do show. O show dela aqui em SP foi muito bom, que fois amou!

    Eu adoro o Maná!


    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Li uma entrevista dela dizendo que o show de SP foi o melhor da carreira dela. Bjs,

    mari

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode