Encaixotado





Que gato adora caixas todo mundo sabe. Mas eu nunca vi uma fixação tão grande como a que o Sam tem com esta caixa de isopor.   Ele fica horas e horas espremido dentro da caixa.  Eu duvido que seja muito confortável, pois sempre me parece que ele está bem apertado lá.  Ele ocupa cada espacinho da caixa.  Nestas horas dá para notar  nitidamente que ele é beeem maior que o Frodo.  Frodo não ocupa nem metade do espaço da caixa quando se deita lá. A caixa parece enorme para ele.   Com o Sam até difícil de entender como ele consegue se acomodar na caixa.  

Em geral deixo as caixas pelo apê não mais que uns dias. Mas com esta caixa tudo mudou. Ela está na sala há mais de um mês, fiqui com dó de tirar do Sam.  Resolvi que vou deixar a caixa na sala até que ela resista à pressão de ter um gatão dormindo nela.  Vai ser por pouco tempo. A caixa já está arrebentando em uma das laterais, logo Sam vai ter que escolher outro lugar para se o seu cantinho preferido de dormir. 
 


Comentários

  1. ah, então ele é primo da sarah. ela ama uma caixa pequena q veio da drogaria onofre. a aba da tampa ela afia as unhas e desfia o papelão e dentro fica brincando. adora me chamar pra brincarmos. ah, então aqui mudou tb. caixa grande a sarah tem medo. mas essa da onofre está há meses e na sala outra baixa q vieram os morangos. mas as duas ela só quer pra brincar. ama q eu jogue o brinquedo dentro e ela fica horas tentando tirar. a caixa aqui tb já está arrebentando, mas só qd ela desistir é q vai passear. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode