Meu Regalo



Chega perto do meu aniversário e eu sou assolada por uma avalanche de indecisões. Como celebrar a data, com quem, onde, que presente comprar para mim, que roupa usar no meu aniversário e por aí vai. Gosto de celebrar a data, sempre gostei de fazer aniversário. Mas este ano a data cai em uma segunda-feira e realmente não sei o que fazer. Acho que vou acabar decidindo em cima da hora mesmo.  
Mas uma coisa eu já resolvi: o meu presente de aniversário. Eu estava meio perdida, como de costume, pensando que poderia ser um notebook novo ou um celular igual o da Sugarbaby ( ando apaixonada pelo N8).  No final o presente acabou sendo outra coisa.  Será que conseguem adivinhar o que é pelo desenho? Wally fez o desenho para mim, para mostrar o tamanho real do aparelhinho.  Sim, meu presente é um presentinho no tamanho, mas é um presentão pelo que faz. Ele vai se tornar minha companhia inseparável. Eu sabia que aparelho eu queria e precisava, mas não sabia qual marca ou o modelo. Aí Wally me mostrou o aparelhinho do desenho e me encantei. Decidi que era isso mesmo que eu queria.  Comprei ontem pela internet e estou ansiosa para que chegue logo. Até o final da semana devo estar com o meu brinquedinho novo.  Na hora de comprar fiquei indecisa para escolher as cores, acabei escolhendo o verde.  Lindo! 


Conseguem descobrir o que é?



Nota da blogueira: Para quem não quer ficar tentando descobrir, eis a resposta: CLIQUE AQUI!



Comentários

  1. É logico que fui lá no site para ver pois não consegui adivinhar.
    Muito lindinho!!!

    Um ótimo presente Marion.

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  2. Já sei: um Ipad! Ótimo presente, também estou louca por um... Bjs

    ResponderExcluir
  3. Sugar, acertou na primeira! :)

    Elvi, é fofo né? E colorido!

    Mari e Patty, quase... é um ipod nano touch...só pra ouvir música. É bem pequenininho.


    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode