Miss Angola!



Quando o apresentador anúnciou: " Miss Universe 2011 is Miss Angola!", Mari e eu comemoramos como se fôssemos angolanas!  Nossa alegria foi sincera e ficamos realmente felizes com a vitória da linda Leila Lopes.   A Miss Angola foi me conquistando ao longo do concurso. Eu já tinha visto algumas fotos dela, sabia que era uma moça bonita. Mas no palco ela apareceu mais linda, deslumbrante. Desfilou com elegância e estava segura se si. No momento da entrevista, que na verdade é apenas uma pergunta, ela me conquistou de vez. Foi muito simpática, respondeu sua pergunta com entusiasmo e com um Português corretíssimo.  Fiquei encantada com a moça e começei a torcer só para ela. Isso foi já no final do concurso, quando restavam apenas 5 candidatas, dentre elas a Miss Brasil.  Sim, eu torci para Miss Angola e não torci para a Miss Brasil. Nossa Miss é bonita, mas falta carisma nela, qualidade que a linda angolana tem de sobra.  Notei que torcida pela Miss Angola não foi só aqui em casa. Na vizinhança ouvi gritos de comemoração e na internet a torcida pela Miss Angola era grande também.  




Eu assisti ao concurso  aqui em casa. Mari veio assistir comigo. Nós duas vendo o concurso e conectadas na internet. Cada uma com um notebook no colo. As duas no Facebook comentando o concurso.  Foi muito bacana assistir ao Miss Universo acompanhada de tanta gente. Ao meu lado só estava a Mari, mas no FB senti como se tivesse um monte de gente vendo o concurso com a gente. Dani, Andrea e Gabi eram as mais animadas!  Foi muito  bacana comentar o concurso em tempo real. Torcemos todas juntas!  Chegou um momento que meu Facebook parecia que ia travar de tantos updates de status que ele gerava! Fazia tempo que um concurso de Miss Universo não me dava tanta emoção!  Foi uma noite e tanto ontem.  Venceu a melhor, a mais linda!  Miss Angola deixou todas nós felizes da vida! 


Parabéns Miss Angola!  :) 



Comentários

  1. achei ela bem feinha
    desmerecido

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, gosto é gosto. Para mim ela foi a mais linda. :)

    ResponderExcluir
  3. Nossa um angolana como Miss Universoo!
    Nunca imaginei!
    Mais ela é muito linda!*-*
    Foi merecido!
    Bjooos!

    www.oque-e-ser-patricinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Belle, foi um resultado inesperado e justo! ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Achei muito justo o resultado, eu acompanhei ligado no twitter, também estava cheio de gente comentando...

    Eu torci muito pra Leila Lopes desde que a Venezuelana saiu, sabia que a Brasileira não tinha chance de ser vencedora.

    ResponderExcluir
  6. Vaynard, Miss Angola teve uma torcida enorme mesmo. A Venezuela eu achei um tanto plastificada. Eu gostei da Filipinas, Panamá, Paraguay e da Polônia.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei ver o Miss Universo com vcs! Tomara que no ano que vem se repita!
    Gostei da Leila Lopes desde as fotos previas ao concurso. A minha outra preferida era a Miss Portugal, mas ela caiu na eliminatória das 10 primeiras... Adorei ver a cara plastificada da Miss Venezuela... hahahah
    Bjs,

    Mari

    ResponderExcluir
  8. Mari, adorei sua companhia! Ano que vem a gente vê de novo com certeza! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Consagração é a palavra. E assistir QUALQUER COISA no Facebook torna a atraçao mais divertida.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode