Preferida do Momento





Durante muito tempo impliquei com a Gwyneth Paltrow, achando ela sem sal. A implicância era tanta que nem queria saber dos filmes em que ela atuava.  Mas aos poucos isso foi passando. Comecei a olhar para ela com mais simpatia no filme "Iron Man", quando ela interpretou a fiel escudeira do herói, a Miss Pepper. Ela está adorável nos dois filmes do Homem de Ferro. Alguns anos se passaram e a Gwyneth foi parar no seriado "Glee", um dos meus seriados preferidos, como a professora substituta Holly Hollyday.  Desde então eu virei fã de carteirinha dela. A personagem é uma maluquete adorável, que  conquista os alunos com o seu jeito diferente de dar aulas. Uma professora cativante mesmo.  Como todo  quase personagem de Glee, ela canta. E arrasa cantando!  Adoro suas cenas e estou torcendo para ela mudar de idéia e voltar para a próxima temporada do seriado. Ela entrou para participar de um episódio somente, fez tanto sucesso, que apareceu em uns 4. E em todos, sempre canta ao menos uma canção.  Uma destas canções virou a minha música preferida do momento: "Turning Tables", cuja gravação original é da Adele. Esta música está no CD "Glee - Volume 6", que comprei na semana passada e não páro mais de ouvir.  Eu não me canso de ouvir esta música. A gravação com a Gwyneth ficou perfeita, me emociona muito. Linda demais. 


Espero que gostem do vídeo!  :)


Comentários

  1. Ah, eu até gosto dela, mas nada especial :)
    Nossa, ainda preciso voltar a ver Glee. Não terminei nem a 1a temporada. Com muito custo estou me atualizando no House, faltam só 2 episódios, mas o resto...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Gostei mais do que a própria Adele! Nunca assisti Glee, agora fiquei curiosa... Bjs

    ResponderExcluir
  3. Rê, Glee continua legal. Agora nsta temporada vai entrar na fase crítica, pois os alunos vão se formar no colégio. House eu nunca vi.

    Patty, também gostei mais desta versão. Glee é um seriado cheio de música. E é bem legal, eu adoro. Ele me faz rir e me emociona tb.

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode