Comidinhas #SanFranciscoDays

Cheese danish!



Como já comentei antes aqui, eu almoço em algum restaurante e janto em 'casa', sempre comendo comida automática.  Este post é pra mostrar um pouco da minha dieta de férias. Quando eu voltar vou precisar de uma dieta detox, pois a última coisa que estou fazendo aqui é comer certo. 

Em geral tomo o café da manhã no Starbucks, meio difícil de fugir. Primeiro porque lá eu encontro algo que eu amo e não tem no Brasil: Danish, e depois porque tem Starbucks aqui embaixo do hotel e ao lado da escola.  

Eu conheci este pão quando fui para Los Angeles em 2012. É muito bom!  Aqui não tem os com recheio de frutas como em L.A, só tem o de queijo. Mas é tão bom quanto! Como quase todo dia, geralmente com um copo pequeno de vanilla latte. 



Alguns dias eu comprei este achocolatado pronto.  Muito bom este TruMoo!


Um dia resolvi pedir um café da manhã diferente no Starbucks: Suco de laranja e croissant com  salsicha! A salsicha estava mais para linguiça. Se não me engano, este foi o dia que fui para o outlet, como não sabia que horas conseguiria almoçar, resolvi reforçar o café da manhã.  Gostei do pão com salsicha! 



Este é um cheesecake de tiramissú do famoso Cheesecake Factory. Eu não ia deixar de experimentar, ouvi falar tanto deste cheecake!  É muito bom mesmo, mas a fatia é enorme! Este cheesecake foi praticamente uma refeição.  Falando nisso, a primeira vez que fui lá não consegui provar o cheesecake, pois o prato do almoço era generoso demais.




Este foi o meu almoço lá, uma delícia! Bolo de carne com purê de batadas e saladinha de legumes. Infelizmente havia pimentão no prato, mas estava só na salada e não comprometeu o sabor.  Esta é a porção reduzida que é servida no almoço. Nem quero imaginar o tamanho da porção normal. Deve dar para duas pessoas facinho!





Claro que já comi hamburguer de fastfood aqui. No McDonald´s já fui duas vezes, muito bom o sanduíche de frango que eles têm aqui. Comi também no Jack In The Box, foi um almoço nostálgico. Esta rede existiu em São Paulo há muito tempo e meu pai costumava levar a gente para comer lá.  Muito bom o hamburguer, de frago de novo!  É, só peço hamburguer de frango. 




Na segunda eu almocei em um restaurante italiano perto da escola, o Cioppinos. Aqui  na cidade tem muitos restaurantes italianos, todos com jeito de restaurante bom.  Gostei muito do meu macarrão com almôndegas. Mas novamente a porção era grande demais para mim. Comi quase tudo. 


Para encerrar este post, que já está me deixando morta de fome, o sorvete que recentemente chegou em São Paulo : Ben & Jerry's!  Há uma lojinha deles perto da escola, bem pequena mesmo e totalmente sem charme.  Eu não sabia o que pedir, pois os nomes dos sabores são bem estrambólicos, não dá para saber o certo o que é. Este da foto é um tal de New York Fudge something! O nome é bem comprido e eu realmente não lembro como era, mas o que importa é que é muito bom.  É sorvete com chocolate com nozes e pedaços bem grandes de chocolate escuro e branco.  Eu adorei os pedações de chocolate. 




Comentários

  1. eu achei que tinha escrito no comidinhas, acho que algo me distraiu. bacana o prato principal, bem equilibrado. as outras comidinhas tb parecem muito gostosas. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Sonho da minha vida viver de comida pronta! Pena que o bolso não comporta e o estômago também reclama mais cedo ou mais tarde.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode