Fazendo as malas




Basta começar a mexer em alguma mala ou mochila e em instantes haverá um gato dentro dela. Foi assim ontem, quando peguei a mochila que vou usar na viagem. Sam pulou dentro e não queria mais sair. Enquanto ele tava lá, eu fiquei tirando foto e esta foi a que mais gostei.  

Amanhã, com certeza, ele e Frodo vão ficar pulando na mala enquanto eu tento arrumá-la. É sempre bem engraçado, pois vou colocando a roupa e quando vejo acabo colocando em cima de algum gato. Por isso sempre tenho que checar se não ficou ninguém lá dentro quando eu fecho a mala. 

Estou com esta viagem marcada desde  abril e a minha situação era outra. Estava separada do Wally e os gatos estavam superbem de saúde.  Agora estou de novo com o meu amor e Sam está doente, com diabetes. Quando descobrimos a doença do Sam, conversei com Wally sobre a viagem e ele me disse que eu podia viajar tranquila, pois ele cuidaria do Sam. Assim, a viagem continuou de pé e amanhã eu embarco para San Francisco, USA. 

Será uma viagem de 3 semanas, turismo e estudo. Me matriculei num curso de Inglês, realizando um sonho de adolescente, fazer intercâmbio!  Será uma aventura, pois é a primeira vez que viajo sozinha e isso me dá medinho. Vai ser tudo diferente, será um período de férias de tudo, férias de mim até! Estava precisando desta pequena fuga neste ano tão conturbado.  

Nunca estive em San Francisco, uma cidade que sempre quis conhecer de tanto ver em filmes e por ser a cidade do seriado "Party of Five" que eu amava nos anos 1990.  Acho que vou adorar, pois gostei muito da Califórnia quando estive em Los Angeles e Santa Bárbara em 2012. 

Estou bem ansiosa com tudo! Amanhã de noite eu pego o primeiro avião para o meu destino, serão 3 ao todo, pois tirei as passagens com milhas e não consegui nada melhor, assim, a viagem de ida será uma epopéia!  Chego lá só na segunda no fim da tarde, horário de San Francisco. Vou demorar um pouco pra dar sinal de vida de novo, mas prometo relatar os meus dias por lá aqui no blog.  O notebook vai comigo e vai me ajudar a manter o blog atualizando durante a viagem. 


É meio ridículo, mas estou ansiosa também para escrever sobre a viagem. Pode isso, ansiosa para postar sobre o que eu ainda não vivi?  Coisas de blogueira. :)




Comentários

  1. ai que dó, eu quero ir junto mãe. que bacana a ideia dessa viagem e mais bacana ainda que não mudou os seus planos. eu adoro viajar sozinha. é bom ir acompanhada. mas essa sensação de ser dona de si tb é muito bom. bate uma saudade tamanha de um bonde, tem horas que parece que só voltando, mas espera o dia seguinte pq aí tudo volta ao normal. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode