Primeiro dia de aula



Hoje vi a cidade pela primeira vez. Ontem tinha visto bem pouquinho, só no trajeto do aeroporto até aqui, mas logo anoiteceu e nem deu para eu sair para dar uma olhada em volta.  Esta é a Grant Av, caminho que eu tenho que pegar para ir até a escola. Mas esta foto foi tirada do lado errado avenida, sim, eu virei pro lado errado assim que saí aqui do hotel! Esta sou eu, perdida mesmo com um mapa na mão!  





Mas gostei de ter me perdido, pois adorei este lado da avenida, cheia de vitrines maravilhosas, só loja de marcas dos grandes da moda.  Esta foi a que eu mais gostei, mas fico devendo o nome da grife, estou confusa, não sei se é a vitrine do Yves Saint Laurant, da Carolina Herrera  ou de um outro que não lembro o nome. Só tenho uma certeza, não é a vitrine do Armani!  Se aqui fosse um blog de moda  a blogueira saberia, mas não é. 




O caminho que eu tenho que pegar é este aí, que passa pelo portão chinês.  Boa parte do caminho para a escola é em ChinaTown e tudo é em estilo chinês. Tem muita lojinha, muito restaurante típico também.  




Foi tranquilo ir a pé para a escola, foram cerca de trinta minutos de caminhada e praticamente sem ladeira! É um caminho abençoado, pois as ladeiras de San Francisco são épicas! Fiquei impressionada.  Felizmente pego só uma ladeira e ela suave para os padrões daqui. Tá tudo fechado porque esta foto foi tirada umas 8 da manhã. Quando eu voltei tava tudo aberto e tinha muita gente na rua, muito turista. 




A escola  fica numa ladeira, perto da baía de San Francisco, a vista ali perto é linda demais. Adorei!   

Hoje minha aula começou às 11, teve pausa para o almoço e foi até as 17 horas.  Tem muito aluno ali, gente do mundo todo. Gente de todas as idades também, eu achei que eu seria a mais velha da galera, mas vi muita gente com jeito de ter a minha idade.  

Na minha turma, que são uns 12 (não contei!) tem gente do Vietnã, França, Venezuela, Japão e gente que eu ainda não sei a nacionalidade. Mas a maioria é oriental e há dois de origem mulçumana.  A maior parte das aulas serão com eles e com a mesma professora. Mas já tive uma aula com gente de outras classes, tudo misturado. 


Gostei da aula, tem uma boa dinâmica e a teacher é  simpática, a Paris.  Aliás, tenho que parar de blogar e fazer o homework! Tem tarefa para a aula de amanhã cedo e ainda tenho as lições do portal da escola, hoje cedinho eu  fiz 2, há mais 3. Tenho que tirar o atraso. 

Bom, vou lá fazer a tarefa e amanhã tem mais! ;)




Nota da blogueira: Agora que eu terminei, percebi que não coloquei a foto de onde estou hospedada. Fica para o próximo post. Tenho que tirar fotos do meu quartinho também. 



Comentários

  1. que fotos lindas. aquele filme sobre felicidade filmado em são francisco realmente só mostra ladeiras. que bom que por onde está dá pra fazer a pé sem ladeiras. adorei o post. boas aulas. paris, ah, como a paris hilton. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Marion,como è andar de avião?Tô morrendo de medo,porque semana que vem eu vou ir com meus pais pra Salvador.Achomque vou ter que tomar um sedativo...

    ResponderExcluir
  3. Já fiquei com vontade de conhecer!! Mesmo não gostando de ladeiras (será que alguém gosta?!)
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode