St Charles Residence




Estou morando neste predinho bege, no segundo andar. É um hotel exclusivo para os alunos da EF San Francisco, há pelo menos mais 2 na cidade pelo que eu sei.  Ele fica perto do centro da cidade, quer dizer, estou praticamente no centro da cidade, onde tem tudo. Ótima localização. Fica cerca de 3 quilômetros da escola, o que está garantindo o meu exercício diário, pois vou e volto a pé.  Já que não tenho coragem de encarar esta cidade cheia de ladeiras com bike, vou caminhando mesmo. 





Estou em um quarto individual. Suspeito, pelo tamanho, que aqui somente haja quartos individuais, no outro hotel eu sei que há quartos para dois ou mais estudantes.  O quarto é bem básico, cama, armário, mesa, cadeira, uma pia, geladeira e microondas. É pequeno mas não é apertado.




É daqui que eu escrevo os posts. Escrevo quando volto pra casa à noite  ou de manhã quando acordo, como agora. Aqui são 6:25 da manhã. Estou tomando meu 'nescau' de caixinha e blogando. 





Muito útil ter este microondas aqui.  Ontem, depois do almoço no Cheesecake Factory, tive um jantar com menos glamour, comida automática de microondas. Que estava muito boa, aliás. Não dá para comer sempre nos bons restaurantes, o orçamento não permite. Mas aqui nesta terra tem muita opção boa de comida pronta e isso vai garantindo o meu equilíbrio no orçamento e mantendo a barriga cheia também.






Os banheiros são compartilhados entre todos.  Se eu não me engano, há aqui no meu andar 3 banheiros e mais três chuveiros (uns têm banheira). É tudo separado, ou é só banheiro (restroom) ou chuveiro (shower). Tudo bem organizado e limpinho.  




Tanto lugar pra eu tirar uma selfie e eu tiro no banheiro! Mas o espelho lá é bom e a iluminação também. Mas preciso de umas selfies com cenários melhores. Tentei tirar uma no pier perto da escola, mas saí como uma casa péssima. Nem o marido gostou da foto, então ela não será publicada. Fico preocupada em acertar a foto e não fico com cara boa. 


Bom, agora vocês sabem qual é o meu lar aqui em San Francisco. :) 


Comentários

  1. muito simpático o quarto. pequeno mas funcional. isso de banheiro coletivo sempre estranho. há vários hotéis assim. nós brasileiros estão bem mal acostumados. realmente comer fora quebra qq orçamento. em são paulo os quilos melhoraram bem essa questão. pode-se comer a preços bem razoáveis e com boa variedade. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Com relação a roupa de cama e banho? Cobertores e travesseiros? Eles fornecem? Abraço Rodrigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo é fornecido pelo hotel, até toalha de banho. Quando eu fui, o clima estava ameno, não fazia muito frio e minha cama tinha um cobertor, o que era suficiente. Abraços!

      Excluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode