A corrida


Nas últimas semanas Mari e eu disputamos uma inusitada e turbulenta corrida. Nós duas compramos notebooks através do site da Dell, sendo que a minha compra foi feita no site da Dell Brasil e a dela na Dell Argentina. As compras foram feitas apenas com um dia de diferença. No começo estávamos alegres e contentes com a aquisição de nossos novos brinquedos e começamos a nos "desafiar" para ver quem ganharia a corrida e receberia o computador primeiro. Os prazos de entrega eram similares, o meu um pouco maior, inacreditáveis 17 dias úteis. Mas a corrida foi mais atribulada do que poderíamos esperar. A minha entrega atrasou, e na Dell ninguém dava uma posição concreta, só escutava a mesma resposta : "Aguarde o contato da transportadora." E eu só via o prazo ser esticado e nada de minha compra ser entregue. Já a situação da Mari teve um pouco mais de dramaticidade, ela recebeu uma notificação falando que o caminhão onde estava o computador dela fora roubado e o pedido voltaria para a fábrica e assim ela teria que aguardar mais um monte de dias (deram o mesmo prazo inicial!) para receber o computador. Um absurdo. Bom, depois de umas 6 reclamações ( sendo a última feita pelo Wally que se solidarizou à minha espera sem fim) recebi o meu notebook na terça-feira da semana passada, com 8 dias de atraso. Foi um alívio! E eu fiquei encantada com o notebook, é mais lindo do que parecia na foto e funciona muito bem. É bem mais rápido que o antigo, e olha que o antigo é bem rapidinho. Fiz uma boa aquisição.
É, eu venci a corrida. Mas queria mesmo que tivesse dado empate e que a Mari já estivesse com su nueva computadora. Estou na torcida para que tudo se resolva, que ela não tenha que reclamar mais , e que o computador chegue ao seu destino logo.


Nota da blogueira 1: a câmera do notebook é muito boa e o microfone idem. Eu até falei para a Sugarbaby que não usuarei mais o telefone para ligar para ela, vai tudo pela conferência de vídeo do MSN.


Nota da blogueira 2: O elogio mais inusitado que recebi pela minha compra foi o Wally "indignado" por eu ter agora um notebook melhor que o dele! Eu morri de rir quando ele disse isso... Mas a culpa é dele no final das contas, pois ele que me deu assessoria técnica quando eu montei o computador. Por isso ficou tão pontente! :)

Comentários

  1. que chato que o caminhão foi roubado. prejuízo grande pra dell. provavelmente por eles colocarem bons preços não aguentaram a demanda e se atrapalharam na entrega. que chato! mas que bom que valeu a pena! eu prefiro computadores de mesa, me adapto mais. acho que com a mari logo deve chegar. vi no jornal ontem que a situação política e econômica na argentina volta a ficar complicada e isso pode intervir nas negociações empresariais no país. não que justifique o atraso, mas tudo se complicou por lá. hahahahahaha, amei q vc tem um computer melhor que o dele hahahahahaha, logo ele que é tão aficcionado em tecnologias modernas. é, e ele não quis comprar um pra ele hehe. mas logo ele compra ou turbina mais o dele. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. risos pior q so tem me ligado via msn mesmo risos... e ai contente com o bbb??? foi vc con seu note novo q derrubou o site da globo .com??? rs Adorei a cor do seu novo bebe

    ResponderExcluir
  3. O roxinhoooooooooo chegou ! rs
    Adorei ele, muito bonitinho :)
    Parabéns...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Pedrita, eu me encantei pelos notebooks, acho que nunca mais terei um desktop. Gosto da praticidade de poder estar com meu computador na sala vendo tv. :)

    Sugar, é realmente já estou usando o msn pra "ligar" pra vc! Ah, fala pra mãe que o voto dela que deve ter feito o rafinha vencer o BBB!

    Dany, você precisa conhecer o meu brinquedo novo ao vivo. É liiiiiiiiiindo !

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. eu bem ia comprar esse mesmo! tao lindo, ne? E olha, minha tia comprou um e teve o mesmo problema, disseram q o caminhao foi roubado. parabens pelo brinquedinho novo! ;)

    ResponderExcluir
  6. Helen, é fashion né?

    Ana, eu sabia que vc ia gostar! Nossa, então o roubo de caminhão é resposta de praxe da Dell!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Achei liiiiiiiiiiiiiiiindo seu roxinho!
    Realmente, roubo é a desculpa standar da Dell. Já deram essa aqui no meu trabalho.
    Me falaram que o meu continua na Aduana daqui da Argentina. Detalhe que já paguei um mês completo de 3megas de conexao.
    Enquanto isso, vou pensando num novo nome para minha "nena", porque aqui é "computadora" e nao computador.
    Alguma sugestao??? heheeh..

    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  8. Mari, que su computadora llegue pronto! Assim poderemos conversar de novo! Pois sua amiga aqui está bloqueada no trabalho! Nada de MSN durante o expediente! Péssimo! :(
    Bueno, que tal Pampita? Achei bonitinho este nome, lembro que vc falou de uma famosa chamada Pampita.

    Beijos e saudades!

    ResponderExcluir
  9. Oi Marion,

    tb autilizo notebooks ao invés de desktops e estou com vc.: Não os largo mais...

    Bjos,
    Isa.

    ResponderExcluir
  10. Eu ainda não comprei nada pela Internet. Esse seu novo notebook deve ser ótimo! Dá até vontade de comprar um.

    Tomara que o da sua amiga chegue logo. É bem chato ter que esperar mais tempo do que planejamos.

    Camila
    mesmachuva.blogger

    ResponderExcluir
  11. Isa, os notebooks são muito mais práticos mesmo.

    Camila, eu sempre faço compras pela internet. As vezes tenho azar e dá este tipo de probleminha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Pampita é um bom nome! Taí, gostei...

    mari

    ResponderExcluir
  13. Eba, Mari! Batizei a computadora!!!! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Eu vi de perto e é liiiindo, mas que epopéia pra comprar hein? E esses problemas só acontecem com compras caras. Ninguem rouba um caminhão de livros do harry potter... :-)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. liiiiiiiiiindo! A-D-O-R-E-I!

    se eu tivesse um note rosa eu nao falava com mais ninguem na vida de tao metida!

    ResponderExcluir
  16. Rê, o pior que é verdade! Todas as vezes que fiz uma compra cara pela net, tive problemas!

    Ril, acho que vc ficaria insuportável mesmo! ahahhaa


    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode