Tudo Azul!




Nunca pensei na possibilidade de ter um retrato meu decorando um avião. Nem um avião de brinquendo, quanto mais um de verdade. Quando vi a promoção da KLM no Facebook fui logo fazer o meu retrato azulejado. Achei mesmo fascinante a idéia de ter a minha carinha decorando um aviãozão. Claro que nem todo mundo que fizer o retrato estará no avião, nem caberia tantos retratos em um só avião. E as chances do meu retrato ser um dos escolhidos também são pequenas. Deve ser algo comparável a ganhar a mega sena, ou seja, bem improvável. Mas mesmo sabendo das minhas remotas chances, me animei com o aplicativo e fiz o meu retrato em estilo de azuleijo. No aplicativo há algumas opções de molduras, todas em estilo de azulejo antigo, tudo azul e branco. Bem estilo holandês mesmo, afinal a KLM é uma companhia holandesa.  Gostei muito do meu "azulejo".  

Quem quiser participar pode acessar o aplicativo do Facebook :



Se não tiver conta no Facebook, pode fazer o azulejo direto no site da KLM:



E pesquisando para escrever este post, para saber se havia como fazer o azulejo sem ter conta no Facebook, acabei fazendo outro retrato para testar como é a promoção direto no site. Aí fiz o retrato abaixo :



 

Ficou fofo! 

Aliás, a KLM capricha muito nestas promoções. As etiquetas de mala que fiz com eles ano passado, ficaram lindas. Espero que eles abram a promoção das etiquetas novamente. Quero fazer mais uma etiqueta! 



Comentários

  1. esquecendo a questão do avião, o retrato fica bacana em azulejo. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Sugar, o seu ficou lindo!

    Pedrita, já fez o seu?

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eles bem que podiam dar o azulejo de presente pra quem participar né?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Rê, seria ótimo! Isso sim seria inusitado, ter um azulejo com nosso retrado!

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode