Bolsas




Semana passada eu deixei o espírito consumista me dominar. Coisa rara.   No mesmo dia que comprei os sapatos vermelhos, passei na Uncle K aqui de Moema e comprei as duas bolsas da foto.  Quando eu cheguei em casa estava me sentido aquelas celebridades que gastam milhares de dólares em apenas uma voltinha no shopping. Claro que eu fiquei anos-luz de gastar uma fortuna assim, mas, para os meus padrões, fiz uma bela extravagância. Só não tenho sentimento de culpa para valer porque tinha orçamento para me permitir esta pequena loucura consumista. E fiquei feliz da vida com as comprinhas. :)

Fui na Uncle K por necessidade, a minha bolsa estava apresentando sinais de morte certeira. Estava com o forro  rasgado. Não sei há quanto tempo, mas descobri isso no dia em que achei que havia perdido o meu bilhete único. Estava no ponto de ônibus e não achava o bendito cartão na bolsa. Já tinha me conformado que havia perdido na rua. Mas resolvi fuçar na bolsa de novo e senti o cartão embaixo do forro.  Aí comecei a procurar o buraco! Encontrei o cartão e mais um monte de coisas que estavam perdidas no buraco negro da minha bolsa.  Um horror! Eu andando com bolsa furada e nem estava sabendo!  Assim decidi que compraria outra e que seria, como sempre, uma bolsa da Uncle  K. 

Fui procurando por uma mochila. Há tempos que só uso mochilas, de estilo mais social. Acho mais prático do que bolsa normal. E as mochilas da Uncle K  além de lindas, são seguras, pois o zíper fica na parte de trás, ficando sempre junto às minhas costas.  Faz anos que só uso as mochilas de lá e não troco por marca alguma.  Me apaixonei logo de cara pela mochila vermelha. Quando a vi sabia que tinha encontrado a minha bolsa.  A intenção era comprar somente ela, mas vi a bolsa listrada e não resisti. Ela é linda!  Pedi para olhar e meus olhos brilharam. Aí comprei.  Nunca havia feito isso na vida. Nunca tinha comprado duas bolsas de uma só vez.  Agora vamos ver se fico revezando entre as duas.  A mochila está perfeita, tenho usado a semana toda.  A bolsa vou estrear no final de semana. Acho que dificilmente usarei a bolsa listrada no dia a dia. Vai virar a minha bolsa de fim de semana mesmo. 

Elas são lindas, né?

 

Comentários

  1. lindas as bolsas. eu tb demoro pra trocar bolsas. às vezes eu coloco outra pra sair, mas por hábito vou em geral com a mesma. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Pedrita, vou estrear a bolsa listrada hoje! ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. como é que tu consegue se controlar? rsrsrs.
    eu não dou conta.
    e essas bolsas, SIIIIIIIIIIIM!, são lindééérrimas.

    beijos.

    palavra verificadora: gastero

    ResponderExcluir
  4. Lili, eu sou bem tranquila. É MUITO raro eu ter estes ronpantes consumistas. Menina, eu amo as bolsas da Uncle K. Dá contade de comprar a loja toda!

    Beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode