Cantando com Juanes






A trilha do ferro de passar desta semana foi o Juanes. Escolhi o meu CD preferido dele, "Um Día Normal", que, aliás, foi o primeiro CD dele que eu comprei. Fazia um bom tempo que não ouvia as canções deste álbum. No meu celular tenho 3 músicas dele, mas que são do álbum "Mi Sangre". Neste dia passei roupa feliz da vida. Fiquei envolvida pelas canções, assim fiquei cantando junto com Juanes enquanto passava uma pilha enorme de roupas. As músicas sempre falam de amor, algumas de amor desfeito. Adoro as músicas de amor desfeito, sempre são com letra afiada e transmistem a raiva que ele está de sua amada que o deixou. "La Paga" e "Mala Gente" são ótimas.  Mas  para este post escolhi uma música mais fofa dele, que sempre me faz sorrir quando a escuto : "A Díos Le Pido". Não conhece Juanes? Ficou curioso? Clique AQUI  para conhecer um pouco mais do som deste colombiano que tanto me encanta. 

Bom fim de semana!  :) 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode