Momentos de Tranquilidade



Esta cena de tranquilidade felina aconteceu no domingo de manhã.  Os três aproveitando o  sol. Quando vi esta cena achei surreal, simplesmente porque, horas antes, Nena e Sam estavam praticamente se matando. Os dois em uma briga épica. Igual aquelas de desenho animado, quando os gatos se engalfinham e tufos de pêlos ficam voando por todos os lados.  Um horror. Foi até difícil de separar.  Apesar do escândalo, os dois saíram da briga sem machucados. Nena e Sam vivem se estranhando. Ciúmes puro. Mas na maior parte do tempo ficam na paz. Mesmo assim, nunca foram de ficar juntos, sempre mantiveram uma certa distância. E por isso que a cena  que vou mostrar a seguir me causou um grande espanto. Juro que não é montagem! 









Sim! Nena e Sam dormindo juntinhos!  Eles ficaram um tempão dormindo um colado no outro. Sam até ganhou umas lambidas carinhosas da Nena quando os dois acordaram. Muito fofo! Claro que rolou um stress depois deste chamego todo. Depois das lambidas, vieram algumas mordidinhas e aí o clima azedou e cada um foi para o seu canto. Estou torcendo para esta cena se repetir. Adorei ver os  dois brigões juntinhos no maior aconchego. :)



Comentários

  1. eba!!! post de gatos. eu tinha amado essa foto qd vi no face. lindinho os dois juntos. a sarah está agora tomando sol em cima da impressora. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode