Cadê o gatinho?




Normalmente eu publico no Facebook os links dos posts do blog. Mas hoje será o inverso. Resolvi colocar aqui uma foto publicada ontem no meu FB e que fez o maior sucesso. Foto do Frodo de tocaia dentro de um bolsa. Ontem ele ficou horas lá dentro, estava uma graça. 

Assim esta foto anima a sexta-feira aqui no blog. O cansaço de uma semana puxada de trabalho me pegou em cheio e ontem eu já não conseguia organizar as idéias direito para postar. Comecei um post umas quinhentas vezes e deletei tudo. Achei que nada do que eu escrevi prestava.  Mas hoje é sexta, finalmente, e amanhã vou poder descansar. 

A semana me pareceu longa, mas fiquei com sensação que o mês de junho passou feito um foguete. Aqui estamos já em Julho. Segundo semestre. 2011 em velocidade máxima.  E eu ainda com a sensação que o reveillon foi ontem. O tempo está passando mais rápido do que eu consigo assimilar. Queria encontrar o botão de pausa! 

Bom fim de semana e até segunda!


Comentários

  1. tenes razon Patry!!ya estamos en julio!!el tiempo esta pasando muy rapido!!es hermosa esta foto de frodo...hermosa para comenzar muy bien una semana larga y cansadora. Los extraño a vos y wally.

    ResponderExcluir
  2. eba! post de gatos! ah, nem vi lá. por sorte julho está agitado aqui, então nem pensar em fim de semana, tudo virou trabalho. aproveite, mas deixe o frodo em casa :) beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  3. Hola Gabi! Que alegria verla acá! :) Yo también las extraño un montón!!!

    Pedrita, minha semana foi bem cansativa no trabalho .Agora só quero um fim de semana sossegado. Quero dormir horas e horas como os gatos fazem!

    Gammelo, Frodo é lindo , ne?

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode