Tonight What It Means to Be Young




Sabe aquela música que a gente não se cansa de ouvir? Assim é esta música para mim.  Gosto desde menina, desde que vi o filme "Streets OF Fire" (USA - 1984) pela primeira vez.  É um filme musical, uma fábula de rock 'n ' roll  como o filme era anunciado na época. Infelizmente não tive a sorte de ver no cinema. Mas vi incontáveis vezes na TV e aluguei a fita do filme outras milhares de vezes na locadora de vídeo.  E tinha gravada em uma fita de videocassete as cenas iniciais e finais do filme, para poder curtir as seqüências the "Nowhere Fast" e " Tonight Is What it means to Be Young" sempre quando eu quisesse. Naquela época tudo era mais difícil, ainda não existia o You tube! 

Neste post  o vídeo de "Tonight  Is What It Means to be Young". A música é lindamente interpretada por Diane Lane, a protagonista do filme.  Esta música me emociona até hoje. Uma das mais lindas canções de amor que eu conheço.  Adoro a letra. Uma música perfeita. :) 

Espero que gostem!



Nota da blogueira: Este post é uma co-autoria indireta do Melo que postou este video no Facebook ontem.  Vi o vídeo e me enchi de recordações do filme e daquela época. 

Comentários

  1. eu vi esse filme há muito tempo e lembro q gostei, tb gostei das músicas. fazia tempo que não ouvia. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Pedrita, eu tenho o LP da trilha do filme. É ótimo! :)

    Este é um dos filmes que marcaram a minha vida.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi visite meu blog eu estou começando ainda!
    http://detudoumapitada.blogspot.com/

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Seguindo seu blog querida :)

    Se puder retribuir, ficarei grata!


    Um bjo


    Nathacha Phatcholly

    ResponderExcluir
  5. E quem é a outra cantora que interpretou esta música e que está no youtube, porém não participou do filme.]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser a vocalista da banda Fire Inc. que está na trilha do filme. Há fontes que afirma que ela que canta no filme. Mas a gravação do filme e na trilha do disco há diferenças.

      Excluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode