Erasure

Ando com as músicas do Erasure na minha cabeça. Até parece que tenho um CD tocando em radom direto, cada hora é uma música que me pego cantarolando.  Até me impressiono, pois lembro de muitas direitinho. Sendo que algumas eu não escutava há séculos. Este revival todo tem um ótimo motivo. Mês que vem vou ao show que o Erasure fará no Credicard Hall. Estou contando os dias! Estou ansiosa! 





Será a segunda vez que verei um show deles. A primeira vez foi em 1989 em um show no Ginásio do Ibirapuera. O show foi bárbaro. Pena que na pláteia tinha umas pessoas muito idiotas que ficavam vaiando e xingando os dois.  Que vergonha eu senti naquele dia! Vergonha por isso estar acontecendo na minha terra. Até hoje não me conformo com o que aconteceu naquela noite. Se a pessoa não gosta da banda, tem preconceito com gays, que raios foi fazer lá? Tipo, pagou ingresso só para agredir os artistas?  Mas desta vez será diferente e não terei com o que me envergonhar!  Tem que ser diferente! 


 



Com certeza será um show nostágico. Vai render muitas emoções e eu vou cantar  junto com eles. Que o dia 9 chegue logo! :)



Comentários

  1. Amo tbem prima !!! Tenho todos os cds e sempre escuto ! Curta muito o show por mim tbem ! besitos

    ResponderExcluir
  2. Lu, acho que o show vai ser demais! :)

    ResponderExcluir
  3. Tá chegando!!!

    Realmente os caras são muito bons!!!

    Aproveite bastante o show!!!!

    Até mais!

    ResponderExcluir
  4. Vaynard,

    É amanhã! :) Estou ansiosa! :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode