Vermelho!





Sempre me recriminei por deixar de comprar alguma coisa e ficar dias e dias pensando se comprava ou não. O final da história invariavelmente era o mesmo. Quando me decidia a comprar, já não havia mais o produto que eu queria. Mas semana passada esta história teve um final feliz.
Faz um tempão que eu estava em busca de um novo sapato vermelho. A minha sapatilha vermelha preferida estava já com os dias contados, usei tanto tanto, que o sapato gastou. Ficou feio, com cara de sapato velho mesmo. Um dia me deparei com os sapatos da foto da vitrine da Side Walk. Foi encanto à primeira vista. Mas achei o preço bem salgado.  Me contive e não comprei. Voltei para casa me remoendo naquele dia.  Afinal, sou bem chatinha para comprar sapatos, é difícil eu gostar de algum. E fiquei assim namorando o sapato  por uns dois meses. Toda vez que passava pela vitrine da loja, parava para admirar os sapatinhos vermelhos. E foi assim até sexta-feira passada. Finalmente os sapatinhos saíram da vitrine e vieram aqui para casa. A minha relutância em comprá-lo me rendeu R$ 60 de desconto. A loja entrou em liquidação e o sapato estava com este descontão todo! Valeu muito a pena ter esperado para fazer a compra. :)

E este sapato sei que vou usar muito muito muito, até gastar. :)

   

Comentários

  1. eu tive um sapato da side walk q só agora furou, depois de oito anos de muito, mas muito uso. é um calçado q vale a pena o preço mesmo q salgado. lindo seu sapato. ótima compra. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Estou relutante em comprar um novo par de tênis, os meus já estão quase fazendo aniversario...
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Que graça! ^.^ Amooo sapatos vermelhos, mas agora dei uma parada. Ando nutrindo uma paixão pelos azuis rsrs
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Muito fofo o sapatinho novo. Eu tb sou assim, não compro por impulso. Bjs,

    Mari

    ResponderExcluir
  5. Pedrita, este é o meu segundo sapato da Side Walk. O primeiro comprei há mais de um ano e está inteirão ainda!

    Gammelo, meu tênis tá precisando de aposentadoria tb!

    Miss Oak, sabe que nunca tive um sapato azul?

    Mari, raramente compro por impulso. Sou controlada até demais!

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode