Passarinhos Bravos





Se fico de bobeira na frente do notebook, sem ninguém para conversar, começo a jogar Angry Birds e fico um tempão tentando passar as fases e xingando os porquinhos que não morrem. Viciei. 

Eu já conhecia o joguinho por causa dos amigos que jogam no celular. O jogo ficou popular no iPhone, mas agora outros celulares já têm o jogo.  Mas como não tem no meu celular, acabei nem ligando muito.  Mas há uns dias eu descobri que é possível jogar Angry Birds no Google +. Pronto, cliquei para ver como era e não parei mais de jogar.  O pior de tudo é que sou um tanto ruim no jogo. Meus passarinhos sempre voam demais ou de menos. Sou péssima para acertar no alvo. Assim, demoro séculos para passar uma fase. Já empaquei em algumas fases e tive que pedir uma ajudinha para o Wally, que fez a gentileza de passar de fase para mim.  Mas isso é só de vez em quando, pois eu até agora consegui passar a maioria das fases. Fico tentando um milhão de vezes, mas eu passo. Algumas vezes consigo até bater o placar da Sugarbaby, que é muito boa no joguinho.

Escrever este post me deu vontade de jogar. Lá vou eu xingar os porquinhos de novo!


 

Comentários

  1. Nossa, eu nem procuro esses joguinhos porque sei que vou ficar com vontade de jogar sempre e não sobra tempo! Tenho ele no celular mas nunca joguei (herdei o celular do Gabriel cheio de coisas que nunca explorei, rs). São mesmo uma bela distração mas se bobear o tempo voa e a gente nem vê :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. eu gosto de joguinhos de redes sociais, são divertidos. e gosto deles no começo. enjoo e já saiu procurando outro. vou ver se me encanto por esse. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  3. Rê, eu também evito procurar, pois eu sei que eu fico viciada. Eu encontrei por acaso o Angry Birds no Google +. Vi um ícone diferente no site e cliiquei e aí me deparei com o joguinho.

    Pedrita, acho que você vai gostar.

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode