Vitrine

Hoje o blog está fantasiado de vitrine. Uma vitrine fashion com coisas lindas e preços ótimos. Duas queridas amigas abriram vendas  via internet ontem, uma vendendo Melissas e outra roupas. Combinação perfeita!  Lindos sapatos e lindas roupas. E com preços camaradas! Eu aqui estou prestes a quebrar a minha promessa de não comprar mais nada nesta estação. Está difícil de me controlar e vocês vão me dar razão. :)


No blog "Baú Hype" Miss Oak colocou à venda alguns exemplares de sua vasta e linda coleção de Melissas.  Tem de vários estilos e cores.  Muita coisa linda!  Aqui coloquei apenas dois pares, mas tem um montão lá no blog.  Para visitar clique no link abaixo:










O blog "Nosso Armário" é  o canto onde a Julia Morales sempre nos traz todas as novidades do mundo da moda e dicas bacanas  sobre estilo. E agora  Julia nos traz a "Coleção Nosso Armário", com peças lindas. Tudo ao nosso alcance! Para comprar é só acessar a lojinha que ela montou lá no Facebook : 



Como todos já sabem, só devemos comprar na Internet em sites confiáveis, afinal a internet é uma  selva.  E por isso eu faço questão de dizer que podem comprar sem medo nas lojinhas da Miss Oak e da Julia Morales. São pessoas sérias, que a gente pode confiar sem medo. São amigas muito queridas  e que conheço  ao vivo e em cores! Miss Oak é amiga de vida inteira e a Julia é amiga recente, que foi me apresentada pela minha amigona Ana, do Trendy Twins.   Por isso, quem gostar das Melissas e das roupas, façam suas comprinhas sem receio.  :)

 

Comentários

  1. Ai que legal sua divulgação, Marion! *.* Muito obrigada! Sabe que o espaço tb está disponivel p/ os seus desapegos, né?
    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Miss Oak, torcendo para suas vendas serem ótimas! Ah, obrigada, mas não sou boa em desapegos... risos, mas eu tento!

    Beijos! ;)

    ResponderExcluir
  3. Que honra aparacer por aqui!
    LUV, LUV!

    ResponderExcluir
  4. Louca dos Gatos, que você aproveite as ofertas!

    Julia, espero que seja a primeira vez de muitas! :) E sucesso nas vendas!

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos, comente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Viajando Na Pandemia

A Tripulação

Papiers à la Mode